quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Oi.

vou participar do blog agora.
como sempre, um dos ultimos a começar em tudo relacionado à Irmandade. =(

o fato é que, além de eu ter nascido por ultimo (hehe), eu provavelmente sou o que entrou na comunidade do PJ por ultimo, e o ultimo escutar pearl jam pela primeira vez.
mas que se lasque, a gente não tá aqui pelo PJ. ao menos eu, não. tou aqui porque a comunidade era legal, o pessoal era engraçado, e eu decidi participar. de inicio, tudo bem, eu entrei na comu graças à banda. mas agora...nem participo dos topicos que realmente falam dela. mas o ponto a que quero chegar é que a Irmandade é mais que um grupo de pessoas que gosta de pearl jam, é um grupo de amigos, irmãos, né?

(o texto ficou uma bela duma bosta, não tou com cabeça pra postar agora, postei só pra inaugurar. nunca tinha participado de um blog antes. como fass//)

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Serginho sempre emo...

é legal essa mistura.. emo com grunge!! hehehehhe

Mas só zuando Serginho... é isso aí que tu falou mesmo... e qualquer coisa é só chamar os irmões da irmandade que nóis resolve tudo!!

11 de outubro de 2007 às 23:38  
Blogger Jordana disse...

Os irmões sempre trazem os limões pra limonada...

12 de outubro de 2007 às 00:12  
Blogger Doll disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

EU QUERO TE APRETAR SERGINHO!!!

Seu pos não ficou uma bosta, tah lindo!!!!

:D

12 de outubro de 2007 às 02:06  
Blogger Unknown disse...

Jordana... espero que tenha percebido que "irmões" foi em ironia... um paraquedista que lançou esse novo termo lá na comunidade!! :D

12 de outubro de 2007 às 02:44  
Blogger Chucko disse...

po, é exatamente isso, pearl jam em comum é só um adendo ;D e vc foi o ultimo pq quis, ué, fiz um topico la "quem quiser participar, fala com o mussum", era só ter falado haha.

12 de outubro de 2007 às 03:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial