segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Filmes que recomendo e não recomendo (Outubro)

É isso aí pessoas... não estou afim de mostrar meu lado poético aqui... não ainda... então já que reclamaram que poucos estavam postando... eu vou aproveitar pra indicar alguns filmes os quais assisti e gostei/odiei... enfim... aí vocês aproveitam e indicam também...

VALE A PENA ASSISTIR:
- Rogue, o assassino (apesar de faltar mais ação, filme mto foda!!)
- Tropa de Elite (todo mundo já deve ter assistido... tá aqui só para o caso de alguém ainda não ter visto!)
- A Família da noiva (boa comédia romântica...)
- O querdinho da vovó (ótima comédia no estilo bem besteirol... quem já fumou maconha alguma vez na vida vai dar algumas boas risadas...)
- Tá dando onda (animação... com Big Wave na trilha... uma boa história... legal!!)

SE PUDER, NÃO ASSISTA:
- Amigas com dinheiro. (o filme acabou e eu nem percebi.)
- Escorregando para a glória (putz...)
- De bico calado (Mr. Bean totalmente irreconhecível neste filme...)


é isso aí pessoas... mtos não vão concordar... mas opinião é opinião!!

3 Comentários:

Blogger EricaMic disse...

Eu ainda não assistí tropa de elite, meu aparelho de DVD tem algo contra DVDs piratas. Ele nunca lê.

=\

8 de outubro de 2007 às 10:10  
Blogger Chucko disse...

cara, pior que eu tava afim de ver esse amigas com dinheiro fazia um tempo.

8 de outubro de 2007 às 21:31  
Blogger EricaMic disse...

Vou assistir o queridinho da vovó.

Buakakakakau, curiosidades sobre o comentário da maconha.

10 de outubro de 2007 às 10:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial