quarta-feira, 10 de outubro de 2007

20:35

Incrível como o tempo voa.

Agora a pouco passou aqui pela recepção um dos proprietários de apto e o filhinho dele, caraio, o muleke ta falando e é sãopaulino. Eu vi esse menino recém nascido, fiquei com um aperto no coração qd vi que ele já cresceu tudo isso, eu fiquei olhando ele com uma fuça de tia abestalhada, acho que o Sr. Edson deve ter me achado uma boba :p

O fato é que tem 4 anos e 3 meses que eu to nessa empresa, é inevitável criar laços com os hospedes habitues, proprietários e moradores.

Acabei de saber que teremos mais uma reunião relacionada a comportamento, e eu sei que minha cabeça vai rodar por causa da internet, FODA-SE. Eu não sou obrigada a ficar 8hs por dia em pé me matando sem ter o mínimo de distração qd não tem porra nenhuma pra fazer, se quiserem me demitir, por favor!

Mas eu adoro isso aqui, reclamo pracaraleo, mas amo. É tipo amor/ódio, os horários malucos, os fins de semana “perdidos”, a responsabilidade de carregar toda a culpa do universo de tudo oq se passa na empresa e manter sempre um sorriso no rosto, ver as injustiças de os funcionários que mais merecem serem os menos recompensados, a merda do telefone que eu odeio... Em contra partida tem os sorrisos de gratidão, as caxinhas gordas que poucos raramente deixam, a flexibilidade de poder contar com os colegas de trabalho na hora de trocar dias e horários, atazanar a vida do gerente comercial pra conseguir ir ao show do PJ, a consideração e o carinho dos hospedes/moradores nas horas difíceis... Enfim, como tudo tem os lados positivos e negativos!


Mas como o tempo voa, ta na hora de voar junto com o tempo.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu sei bem oq é sorrir obrigada todos os dias....deve ser por isso q nunca sorrio em fotos rí!

10 de outubro de 2007 às 22:09  
Anonymous Anônimo disse...

:/

me da o nome desse fdp que eu vou quebrar a cara dele. mas talvez seja hora de mudar, emprego na ta dificil, mas sei la, talvez isso nao seja mais o suficiente pra vc. torço por vc, excepcional, qualquer coisa vem pra ca que te dou abrigo ;D

11 de outubro de 2007 às 00:15  
Blogger EricaMic disse...

Por outro lado, teve um tempo eu trabalhava com mais duas pessoas num setor e consegui brigar com as duas.

Tbm pensei que seria demitida e não fui.

É bom ter ciência que as coisas podem acontecer, mas, não é legal sofrer por antecipação.

Te amo, se vc precisar, te empresto 1real.

11 de outubro de 2007 às 14:09  
Blogger Jabiraca disse...

alou... Não sr Carlos, ela não está aqui... um momento por favor

11 de outubro de 2007 às 16:45  
Blogger Amanda disse...

Cara, tem 4 anos que tô no mesmo emprego tb, e tenho que sorrir obrigada tb, e eu já não aguento mais tb...

11 de outubro de 2007 às 22:19  
Blogger Unknown disse...

eu nunca sorrio obrigado... se tô mal que se foda... atendo bem sempre... mas sorrir!??! só pra quem eu gosto!!
E graças a Deus... hoje não trabalho atendendo pessoas!! :D Nem telefone eu atendo! hahahhaha

11 de outubro de 2007 às 23:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial