quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Velha guarda

Faz uns 3 ou 4 meses que participo da comunidade do PJ no orkut, acho. Quando eu tinha orkut com meu profile original, nao lembro de ter participado de comunidade nenhuma. Agora com o Mussum, eu venho participando de algumas. Desde que eu participo la, eu tenho visto muito tópico do tipo "por que o dave nao sei o que la bruze saiu da banda?", "qual a melhor letra?", "por que nao sao mais grunges?". Eu acho que devia ter uma comunidade assim "Pearl Jam - Conheço há menos de 6 meses". O pior é que eu entendo os caras, alguns eu entendo. Porque eu era assim no começo e sentia vontade de falar com pessoas que curtiam a banda. Mas é que nem o meu irmao, eu entendo que ele queira andar com o moto do batman dele pela casa, mas detesto o barulho e faço de tudo pra que ele nao ande. Simplesmente nao tenho mais paciencia de ficar discutindo que "Alive é uma musica do caraio, mano".

Pearl Jam é, com certeza, a banda que eu mais gosto. Sou consciente de que nao é a melhor banda do mundo e nem a mais criativa. Mas é a que eu mais gosto. E me diz no que vai dar um tópico do tipo "qual a melhor letra?". Porra, eu nao quero saber qual a melhor letra. Eu tenho a minhas preferidas e nao vou ficar defendendo elas em julgamento.

Enfim, espero que menos pessoas façam esse tipo de coisa.

ps: escutem In Rainbows do Radiohead, por favor.

11 Comentários:

Blogger Doll disse...

Para os fãs recentes de qq banda existem algumas coisinhas bem bacanas, GOOGLE e EMULE!!!!

Eu fiz isso!!!

:D

11 de outubro de 2007 às 01:24  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11 de outubro de 2007 às 02:31  
Blogger Anselmo disse...

"Pearl Jam é, com certeza, a banda que eu mais gosto. Sou consciente de que nao é a melhor banda do mundo e nem a mais criativa. Mas é a que eu mais gosto"

caraaaaaaaaaaaaaaalho cmo faz tempo que eu penso isso e cmo é bom ver alguem q pensa o mesmo.... afude
serio mussum, foi fazer umas camisetas Pj > beatles e ser apedrejados em publico o/

e qnto ao resto do post, assino em baixo, porra

11 de outubro de 2007 às 10:57  
Blogger André disse...

Eu sou MUITO parceiro de fazer camisetas "Pearl Jam > Beatles" só pela confusão.

11 de outubro de 2007 às 11:16  
Blogger Doll disse...

uhauahuhuhahauahahauhaauhahauhauha

Quero um de cada de vcs, sao mt afude!!!

:D

11 de outubro de 2007 às 14:54  
Blogger Unknown disse...

Na boa... esse deve ser meu quinto perfil do orkut...

já peguei essa comunidade no início... qdo o que só rolava era esses tópicos "inúteis"... e peguei quando a "patotazinha" começou a se formar...

já fui zuado... já pertubei... já fui expulso... enfim... tenho uma "vida" na comunidade... e hoje em dia... boa parte de eu continuar no orkut (coisa que acho inútil, desnecessária e chata) é só por causa do povo da comunidade... sempre dou muita risada com as besteiras que rola, além do que, com o "surgimento da irmandade" aí sim, encontrei razão pro meu orkut!! [:D]

Enfim...

quanto custa essa camisa aí que vcs tão falando?!?! Tb quero!! [:D]


*e eu sei que as carinhas não aparecem!!

11 de outubro de 2007 às 15:47  
Blogger Aldren disse...

é aquela, diferente de comunidades, agora vou falar serio,tipo eu ja conheço a banda antes do orkut,claro,ja fui do tipo fanático e tal , tanto que na comunidade mesmo cheguei brigando e tal,alias, esse é o lance, eu ainda peguei uma época que isso de discutir melhor coisa, era uma especie de conceito do orkut,como se orkut só prestasse pra isso.
Mas ai la ,eu vi que da pra levar as coisas mais de boa, sei la,uma comunidade que me rendeu uma banda e bons amigos,sem precisar ficar discutindo a melhor musica ou oferecendo musica apessoa acima.

quando se é fã novo,bomai ja é uma coisa muito pessoal , pq quando eu descobri a banda ,as internet não tinha tantas facilidades vide you tube, e nem eu tinha pc,era sofrido,corria atras de 103 e mtv,depois quando arrumei um pc, foram longas madrugadas ,lendo sites sobre história curiosidades e discografias...

eu pesquisei pa caraio,era algo que eu gostei e queria saber mais, ai as vezes fico aborrecido quando vem um e quer tudo de mão beijada ,uns até falam " mandem no meu scrap por favor" esse tipo eu acho que tem mais é que se foder mesmo.

tem tópico que eu zoo ,outros eu respondo certo.

ai varia do grau de dificuldade da pergunta,ou sobre coisas também me responderam quando perguntei,nos momentos em que não achava nada em pesquisa...

e por ai vai...


mas o que eu odeio, é fã mala,que só pq vc gosta da mesma banda,por um certo acaso,é obrigado a agir em harmonia e felicidade ,e ser todos amigos ,tudo feliz..


bah ,idiotice, cada um é cada um,tem seu senso de humor,e age da maneira que bem entende, é um direito de cada ser humano, a liberdade,e isso é uma coisaque podem discordar,mas não julgar.

11 de outubro de 2007 às 17:38  
Blogger Unknown disse...

Aldren me zuou no início!! hahahahha... e ainda chamou gente pra me zuar mais pq eu respondi a zuação!!
Aldren é mau!! hahahahahhaha
O pior que meu tópico nem foi de novato... era algo que ninguém sabia... e apenas o Daniel... que foi... pesquisou e conseguiu ajudar!!
A partir dessa zuação eu comecei a pertubar com tudo lá!! e ainda hoje continuo... essa de ser bonzinho, nem rola... só com as gatinhas!! :D

11 de outubro de 2007 às 23:42  
Blogger Aldren disse...

ahahhahahaha eu zuei o neylor e não me arrependo ahhuahaha

neylor,no seu tópico,é que vc foi para quedista mesmo hahaha

eu zuei,te responderam, ai vc veio com algo como "num vem querer zuar aqui não ,pois aqui é uma comunidade seria " hauhahha ai não aguentei auhuhahuahuhahahuah

mas é coisa que acontece...

12 de outubro de 2007 às 05:27  
Anonymous Anônimo disse...

eu tb nao resistiria, aldren. com todo respeito, carlos. ahuahuauhhaua

12 de outubro de 2007 às 14:42  
Blogger Unknown disse...

seus feios!! :P

eu entendo... mas acontece que vc zuou antes de eu falar isso!!! :D

mas... águas passadas... e vamos beber pra comemorar!!

13 de outubro de 2007 às 01:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial