segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Emi no Beto Carrero

Minha pequena aventura no Hell.

Aquilo lá fede de tanta criança.

Acordei as 5:30...cheguei atrasada no ponto de encontro...não dormi a ida inteira,
na tv documentário dos Trapalhões:
"Mussum: Alozis? É do chafarizis?" haauahauahauahau

Cheguei!
Puta fila de carro!
Puta fila de ônibus!
Puta fila pra entrar!

Entrei!
Puta fila pra Montanha russa!
Puta fila pra big Tower!
Arrumei confusão na fila, mano foi cortar fila logo na frente de quem? De muá?hauahauahau
"Emi: Ta na fila véi?
Mano: Meu amigo guardo fila pra mim mina
Emi: Sou teu amigo?
Mano: Ele tava aqui...
Emi: Véi..procura teu amigo q na minha frente vc num fica!"
O mano saiu de fininho..uns cara do final da fila ainda zuaram os manés q tavam
na minha frente.."Eee mulecada, a guria é mais macho q vcs 3 juntos cuzões!"
Isso me fez pensar: "Sou tão grossa assim?"
Até meu namorado falou :"se eu não te conhecesse, não me aproximaria"
Achei q era por causa da camiseta dos Ramones que me olhavam torto ¬¬

Fui almoçar....fiquei com gases a tarde inteira...
Vi animaizinhos presos..odiei.
Amei a Ilha dos Piratas:
"Turista: Tira uma foto comigo?
Pirata: Não!
Turista: Ahhh tira!
Pirata: Não...sabe pq? Pq eu sou mal!"

"Emi:Tira uam foto comigo?
Pirata: pq eu tiraria?
Emi: Pq eu sou mais má q vc.
Pirata:..me convenceu..Ramones né?..tenho medo dessa gente hahahaha...vem cá."

De tarde comi um cachorro quente gigante...ainda to arrotando ele...
Cheguei as 23h no centro....putas fazendo ponto..gays indo pra balada...

Acordei no domingo as 10h da manhã...tive uma puta de uma D.R ¬¬


Tô bem..não se preocupem..não repetirei mais esse feito....


Obs: Aquela maquiagem q fazem nas crianças..aquelas de terror saca? Que parece pereba?
São horrendas...senti nauseas umas 5 vezes.

Obs²: O Beto Carrero nunca ta lá...e não achei o Faísca pra hostiliza-lo!

Obs³: aquela big tower é a visão do inferno! Quase caguei nas calças naquela coisa!
De fato não achei cara as futilidades lá dentro....só a foto de vc na montanha russa..essa é cara e vc ainda sai com cara de quem ta segurando pum em dia de diarréia.


É isso...quando me lembrar de mais coisas interessantes posto de novo.
Eu sou legal, Bjos.

8 Comentários:

Blogger Chucko disse...

sim, compartilhe conosco mais aventuras, emi. ah, eu tenho certeza de que odiaria muito beto carreiro. sempre quis ir quando era criança, acho que fiquei velho demais pra isso. agora, esse pessoal tem medo dos ramones?! tao legais.

8 de outubro de 2007 às 21:46  
Blogger Doll disse...

uahauhuuauauahahuahauhauahuaaha

mt bom, pirata cuzão. Eu não tenho medo de vc!

8 de outubro de 2007 às 22:02  
Blogger Unknown disse...

uahauhuuauauahahuahauhauahuaaha

mt bom, pirata cuzão. Eu não tenho medo de vc!²

8 de outubro de 2007 às 22:10  
Blogger Jordana disse...

Moro longe,como fass?

8 de outubro de 2007 às 23:03  
Blogger Anselmo disse...

me parece de ver, emi.. o pesadelo das crianças.

9 de outubro de 2007 às 01:22  
Blogger Aldren disse...

Falto fala sobre o dedé santana!

9 de outubro de 2007 às 10:18  
Anonymous Anônimo disse...

Num vi o Dedè...num vi o Betinho ...vi muita criança..muiiita...to traumatizada!

9 de outubro de 2007 às 19:28  
Blogger EricaMic disse...

Aqui tem o Hopi Caro

10 de outubro de 2007 às 10:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial