sábado, 6 de outubro de 2007

então...


8 Comentários:

Blogger Chucko disse...

boa parte do tempo o amor é uma merda. por isso que a gente se impressiona sempre com a possibilidade dele nao ser uma merda. ser especial e etc.

6 de outubro de 2007 às 20:10  
Blogger Doll disse...

auahuahuhahuahauhauahuahauhahauah

eu sei que eh sordido, mas eu não paro de rir da imagem!!!

:p

6 de outubro de 2007 às 20:45  
Blogger Amanda disse...

amor, como fass//

6 de outubro de 2007 às 20:51  
Blogger Unknown disse...

ah... se amor fosse tão fácil assim "matar"... até que seria legal...

6 de outubro de 2007 às 21:40  
Blogger Tiago disse...

amor é ridiculo

6 de outubro de 2007 às 22:46  
Anonymous Anônimo disse...

O amor é legal.
Eu domino ele....é só não deixar ele dominar saca?

7 de outubro de 2007 às 14:54  
Blogger gustavo disse...

HAUHEAUHASUIHSAUHASUIHSAUHSAUHSAUHASHSAUIHAIUHIUSAHISUAHIUSAHIASHISAHSAHASHUIHSAIUHASUAHSUHASHASUHASUASHUSAHISAHIASHSAHSAHASHUASHUSAHUHSAUIAHSUHSAUIHSAHSAAHUSAHUHSAUHASUHASUSAHSAUHASUIASHUASHIUASHUASHIUASHIUAS!

7 de outubro de 2007 às 15:42  
Blogger EricaMic disse...

Eu gosto do amor ... mas, admito já tive vontade de matá-lo com requintes de crueldade.

E matar com requintes de crueldade é comigo mesmo.

8 de outubro de 2007 às 10:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial