domingo, 7 de outubro de 2007

a revolução da patela anarquista

Era uma vez uma patela oprimida pelo poder dos ligamentos do joelho. Seus dias eram fatigantes... Ela tinha que sustentar o peso de um corpo não muito magro e deslizar sobre um trilho muito raso... o que a deixava muito infeliz e revoltada. Não tinha folga nenhum dia da semana e era submetida a situações extremas, vide a dança AHAZANTE até o chão da cozinha.

Um dia ela disse: BASTA!! Não vou mais fazer papel de palhaça nesse corpo inútil e juvenil...
Ela fica a espreita, esperando a próxima peripécia daquele ser e...*RASG*

E eis que, com uma força e habilidade fora do comum , a patela dá um salto duplo twist carpado e rompe os ligamentos e ignora os músculos da perna e escapa pela tangente, indo parar na parte de fora do que antes era um joelho bonito e estável. Apenas uma palavra: DOR.
Duas: MUITA DOR.

Com imensa bravura, as mãos e os braços se levam até a patela e numa manobra espetacular, põem a revolucionária em seu lugar de origem.

Logo, o tal ossinho redondo foi encaminhado para centros de detenção, tais como: gesso e depois um imobilizador, acompanhado de dois carcereiros... duas muletas.

Sua fúria anarquista tem abrandado, e por bom comportamento, ficou livre do imobilizador e foi encaminhada para um centro de recuperação de patelas rebeldes. Um consultório de fisioterapia.

Mas ela jura vingança... e na volta para casa, no seu íntimo ela fala: MANCA FILHA DA PUTA!!!

4 Comentários:

Blogger Doll disse...

essa patela me assusta, FATO!!!

:s

7 de outubro de 2007 às 19:22  
Blogger Chucko disse...

patela nao é amiga.

7 de outubro de 2007 às 20:52  
Blogger Unknown disse...

caraca... fiquei com medo... todo dia agora, antes de dormir, conversarei com minha patela... farei carinho nela e deixarei ela com um travesseiro só pra ela!!

8 de outubro de 2007 às 00:39  
Blogger EricaMic disse...

Eu quebrei o cóccix, uma vez que o Marcos disse que ia me pegar no colo.

E qdo eu me joguei no colo dele ... ele me soltou no chão.

E tirei a bacia do lugar, q fui atropelada por um balanço no parquinho.

É ... meus ossos não são mal educados como a tua patela, mas, eles não têm sorte.

8 de outubro de 2007 às 10:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial