quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O tempo passa rápido!

O post nem é muito plágio do q a Doll escreveu antes,mas é q hj me deu vontade de falar algo relacionado a isso...
Putz...Eu sempre percebi q o tempo voa,mas hj ainda mais!
Hj faz 1 ano q estava toda fedida e suja,e acredite,feliz por estar assim,já q foi o dia q finalmente mandei o vestibular se foder e entrei na faculdade!
E afinal,o q eu fiz durante esse período?Muitas coisas?Nem foi...
Acho q não tenho feito o suficiente pra aproveitar cada momento dessa coisa louca q é a vida!
Além disso,já está chegando o porre q são as festas de fim de ano!Eu odeio essas datas,ao menos pra mim,é uma chatice sem tamanho,q fico contando as horas pra acabar.
Eu simplesmente queria saber o que e como fazer para o tempo ir mais devagar,pra poder tomar as decisões certas,curtir os momentos de maneira mais intensa...
Enfim,em plena véspera de feriado,estou aqui toda nostálgica em frente essa tela do computador sem saber como será o amanhã...
Valeu pela paciência!

Obs.:alguém merece escutar sertanejo uma hora dessas?!?

4 Comentários:

Blogger Doll disse...

Jah disse, vem pra SP no CVV que sua vida muda!!!!!

Uma dica, viva pelos simples fato de estar viva. Seguindo isso, o restante não importa!

12 de outubro de 2007 às 02:08  
Blogger Unknown disse...

Pow...
assim...

vcs com esse sentimentalismo me deixam sem palavras...

Cara... é complicado dar conselhos... até mesmo pq tudo na vida serve como aprendizado... então creio que todo mal é tão mau, saca?!? Acho que o que realmente importa é fazer coisas boas... fazer o bem sempre. Mas sei lá...

poderia escrever mta coisa... já tive momentos em minha vida que festas de fim ano era o que eu menos queria... hoje eu até posso contar os dias... mas sei lá... acho que o melhor da vida é viver e aprender!! Não existe fórmulas... regras... aliás... a única regra que existe é fazer o bem!!

Penso que é isso!!

E tamo junto no feriadão... só não ouvindo sertanejo!! :D

qualquer coisa no meu orkut tem meu msn... adiciona eu... que a gente afoga as "mágoas" junto essa budega!!
Beijão... e paz!!

12 de outubro de 2007 às 02:43  
Blogger Chucko disse...

com certeza todas essas merdas de fim de ano sao um saco. acho que a gente tem que aproveitar cada momento do jeito que der, talvez, daqui ha algum tempo vc olhe pra hoje e tenha saudade até. talvez vc nao tenha tempo hoje pra poder ter no futuro. parece que hoje a gente vive coisas interminavelmente iguais e nao consegue ver nada mudando tao cedo, mas é só uma fase.

12 de outubro de 2007 às 04:11  
Blogger Jordana disse...

Irmões...
Valeu pela força!
=D

12 de outubro de 2007 às 22:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial