domingo, 10 de agosto de 2008

Sempre...

É tudo novo, eu nunca senti essas coisas estranhas...

Eu nunca soube oq era a vontade de ficar para SEMPRE com alguém, eu não acreditava no “sempre”, pra mim isso era tempo demais;
Eu não conhecia companheirismo mutuo, não sabia oq era a real confiança em alguém “namorado”;
Eu não sabia oq era se sentir à-vontade e ter liberdade de TUDO com a pessoa amada;
Eu não sabia como era ter ciúme, querer a pessoa só pra mim e me sentir só da pessoa;
Eu não sabia oq era perda, dor, sofrimento e a morte de parte de mim;
Eu não sabia oq era cumplicidade e respeito;
Eu jamais imaginaria que ao ler um “bjs.” ao invés de um “Te amo!” no final de um recado doía tanto;
Eu não sabia que eu enlouqueceria por simplesmente imaginar a possibilidade de ele estar nos braços de outra;
Eu nunca deprimi assim por um “amor”, nunca...

Essas coisas me fazem mudar o meu pensamento de que “nunca” e “para sempre” é tempo demais, e me fazer ter a certeza de que essas duas coisas são tão reais quanto à dor que eu sinto aqui. A dor que é sim escolha minha, escolha de não lutar contra muita coisa, escolha de deixar o tempo passar e ver no que da....

Dói saber que apesar de tudo, ele entende meus motivos e me apóia, dói saber que ele acredita tanto quanto eu que tudo vai ficar bem, dói pq me faz ama-lo ainda mais.
Eu o amo de qq jeito, o amo sem querer trocar nadinha, nem mesmo a passividade dele, por mais que eu tente me pegar nessas “coisinhas” para tirar ele da cabeça, não dá. Eu SEI que ele não é esse moleque que eu quero acreditar que seja, eu sei que ele tem que ter o tempo dele e sei que eu respeito isso. É por isso que dói tanto!

Dói ter que “escolher” entre duas coisas que eu amo tanto, e dói saber da importância de ambas e não ter forças para pesar, e dói ainda mais saber que meu maldito sexto sentido teima em lutar contra meu coração burro!

Esse coração imbecil não vai doer assim NUNCA MAIS, se eu posso escolher em sentir essa dor toda, eu posso escolher não passar por isso novamente. Por isso eu vou cravar o SEMPRE na minha pele, o NOSSO sempre. Pq é sim para sempre, eu jurei para mim mesma que tinha de ser com ele, e se não fosse, não seria com mais ninguém.
Eu não pedi por esse “amor”, o contrário, tinha acabado de deixar um “relacionamento” e uma paixão platônica, coisas que aconteceram simultaneamente durante um ano. Oq eu mais queria era ficar livre disso durante pelo menos um tempo, tinha me dito que se eu me “apaixonasse” novamente, não deixaria acontecer, guardaria para mim, mas eu não consegui. Ainda não consigo...

Não vai acontecer de novo, eu não vou permitir, mesmo pq EU NÃO QUERO. Vai ser sim SEMPRE ele, e pronto. Eu determino!
Essas coisas do coração a gente não escolhe, elas acontecem né? Não, se era pra acontecer assim, eu preferia não ter e não vou mais ter. Eu estou abdicando de vez do meu coração idiota, estou entregando de vez para aquele que detêm o direito sobre ele. E por favor, não me devolva, é seu! E nem precisa cuidar bem dele, faça oq quiser, só não me devolva!!!

Não sei se eu vou rir disso tudo que eu escrevi um dia e ver como eu fui besta com isso tudo, pode ser que sim...

Eu tenho só uma certeza agora, que é a que eu o amo demais, e vou amar SEMPRE!!!

4 Comentários:

Blogger Mr. Hyde disse...

Er... Vem cá minha filha... Tá falando de mim???

12 de agosto de 2008 às 10:27  
Blogger Emi disse...

Eu te amo.

12 de agosto de 2008 às 14:50  
Blogger Mr. Hyde disse...

Véia, pára de se declarar para mulher!!!

Que lésbico...

12 de agosto de 2008 às 15:29  
Blogger Emi disse...

Meu pai disse que homem nenhum presta, só ele.

13 de agosto de 2008 às 16:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial