terça-feira, 15 de julho de 2008

Como fass//

Aqui, no Shopping Iguatemi (Aqui é perto do meu trabalho) tem as roupas, sapatos, jóias, acessórios e tudo dessas coisas dos mais lindos e CAROS ever. O povo pra esses lados aqui da Faria Lima sabe se vestir, sempre todos muito arrumados, até quando estão desarrumados. A mulherada aqui consegue ser glamourosa de havaiana e allstar!

Eu tenho roupa pra caramba, uns dois pares de botas legais, uns três sapatos de salto chiques, saias e vestidos de monte...
Semana passada comprei uma tiarinha linda, dessas que são de pano e tem um elástico pra prender na cabeça. Preta, imitação de couro e com um lacinho de lado. Daí eu resolvi usar a tiarinha, fui até o espelho e coloquei na cabeça... FICOU TUDO BAGUNÇADO MEU CABELOOOOOOOO, EU NÃO SEI COMO USA ESSA PORRA!!!!!

Da mesma maneira que eu não sei oq eu faço com meus sapatos, botas, saias, vestidos... Eles separados é fácil, o difícil é juntar as coisas certas e ficar bonito!

Ser menina, como fass//

3 Comentários:

Blogger André disse...

"Ser menina, como fass//"

É só menstruar e assistir novela (y)

15 de julho de 2008 às 22:50  
Blogger Jabiraca disse...

não vejo novela, sou meia menina? :(

16 de julho de 2008 às 14:28  
Blogger Leon disse...

Po que bom quew voces gostaram do blog,Vou tentar postar mais regularmente!
Adorei os textos de voces , estava lendo hoje cedo!
Obrigado pelos comentários!
Abraços e Beijoa!

19 de julho de 2008 às 12:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial