sábado, 19 de julho de 2008

Bom

A alguns dias eu venho sentido um aperto muito
do idiota no coração (sim, eu tenho) e já ouvi de várias
pessoas que isso se chama intuição...até pq eu não acredito...ou
acreditava nisso...mas o fato é: TEM COISA RUIM PRA ACONTECER.

É, é isso o aperto no coração.

Então eu queria deixar adiantado aqui:
Por favor, quem for fazer o tal mal....pegue leve
ou sei lá, quebre minhas pernas pq se eu levantar...é...
não vai ser bom...


Só resolvi postar isso aqui, pq acho que estou emo nesses
ultimos dias hahaha, e pq algo que me machuque de verdade só
pode partir de um de vcs!


Obrigada pela atenção dispensada.

Boa noite.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hell


Não coloquei título ¬¬

19 de julho de 2008 às 21:53  
Blogger Doll disse...

Calma, o aldren sempre diz pra eu não canalizar quando sinto essas coisas. Ultimamente tem funcionado :)

21 de julho de 2008 às 12:34  
Anonymous Anônimo disse...

Meu pai disse que é gases ¬¬

22 de julho de 2008 às 14:27  
Blogger André disse...

Emi emo.

Se são gases, toma refri que tu arrota tudo (y)

22 de julho de 2008 às 22:17  
Blogger André disse...

Viu? A coisa ruim foi roubarem teu perfil, nada demais =D

24 de julho de 2008 às 23:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial