domingo, 13 de julho de 2008

Mais uma vez...

Mais uma vez conto cada segundo, e parece que cada um deles demora uma eternidade para passar. Uma eternidade de ansiedade e angustia...
Mais uma vez as pernas ficam bambas, perco o controle dos movimentos e dos instintos...
Mais uma vez a mente para e não consegue pensar em mais nada, não raciocina nada além da espera...
Mais uma vez a respiração me falta, o peito aperta e o sorriso besta nos lábios insiste em saltar o tempo todo...
Mais uma vez vou correr para aqueles braços que me fazem tanta falta, olhar os olhos que me acalmam sentir a pele que me esquenta, os lábios que me excitam...
Mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez é sempre a primeira vez!

1 Comentários:

Blogger André disse...

Been there, done that.

15 de julho de 2008 às 00:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial