sábado, 26 de julho de 2008

Hey, YOU!!!

Das muitas coisas irritantes da vida, uma das piores é a falta de respeito. Não que eu seja perfeita e não falte com respeito às pessoas, mas eu procuro, no mínimo, não invadir o espaço alheio e tento não fazer para as pessoas o que eu não gosto que façam para mim.

Eu já passei por um caso de gostar de quem não devia, de quem não podia, de quem não me pertencia e jamais iria me pertencer, pois essa pessoa já pertencia à alguém.A pessoa “sabia” disso, hoje sabe com toda a certeza do universo porque eu escancarei e já não sinto mais o mesmo, somos bons amigos.
Acontece que eu NUNCA passei do MEU LIMITE para com ele e principalmente para com à “pessoa dele”.Se ele vinha eu retribuía, provocava um pouco, claro, não sou santa, mas ficava entre nós dois. Eu não deixava recadinhos para ele que fossem insinuantes, provocativos, cutucantes, nada assim; qualquer coisa que eu ia falar com ele abertamente em “público virtual” era sempre com muito RESPEITO e amizade à ele, e PRINCIPALMENTE RESPEITO À “PESSOA DELE”.

Acontece que existem pessoas que se julgam boas, perfeitas, sábias e blábláblá, mas que não tem um pingo de DECÊNCIA ou consciência para saber o seu lugar, saber que existem coisas que não são para nós, e é inútil ficar usando de códigos baratos em posts e comentários em meios virtuais para chamar a atenção!

Querida, ser “inteligente”, “legal”, “bonita”, “culta” e sascoisas tudo, MUITA gente é, ou PENSA que é, mas ter ATITUDE é bem diferente.

Teoria não é prática, fik dik!!!!

^.~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial