segunda-feira, 30 de junho de 2008

Just Like Anne


Eu já sabia. Antes mesmo de viajar a São Paulo, já sabia que não era Photoshop nas fotos. Já sabia que ia ficar nervoso antes de encontrar ela, já sabia que ia ficar embasbacado quando a visse, já sabia que ia soltar um monte de piadas fracas pra disfarçar o nervosismo. Já sabia que o sorriso dela ia me deixar arrepiado, que os olhos iam me deixar hipnotizado, que a voz seria doce como mel. Antes de ir, eu já sabia que não ia querer desgrudar dela, nem esquecer do seu cheiro. Já sabia que ia encontrar em São Paulo, cidade vendida como violenta e suja, beleza e tranquilidade naquele rosto. Eu já sabia que a pintinha debaixo da boca era sexy, porque... bem, convenhamos, pintinhas debaixo da boca são sexy. Mesmo antes de pisar no avião, eu já sabia que ia sentir saudades.

A única coisa que eu não sabia era que eu podia deixar meu coração em São Paulo, pra pessoa mais especial do mundo encher ele de vida e assim, mesmo com um pedaço separado do todo, fazer de mim alguém totalmente e absolutamente completo.

Feliz Aniversário, Anne.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Qui lindizz// Costa!


Sabia que ela me ameaça por ser tua cumplice nas surpresas? É!!!!!

30 de junho de 2008 às 16:03  
Blogger Doll disse...

Ateh no saquinho seu coração ficou neh?
ahahahaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuahiuah

30 de junho de 2008 às 21:49  
Blogger André disse...

Melhor saquinho da história (y)

30 de junho de 2008 às 23:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial