quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mais do mesmo... Again!

Tá, eu sou uma idiota...

Acho que o desespero de querer acreditar em algo, ser parte de algo e ter onde me segurar me fez cometer o erro mais uma vez. O erro de acreditar nas pessoas, acreditar que "amizade" existe de verdade.
Isso parece papo de adolescente mimimento, talvez seja. Talvez eu esteja novamente regredindo e voltando ao que um dia eu fui, sei lá...
Preciso me convencer de uma vez por todas que não é pq as pessoas dizem que gostam de vc que são suas amigas, não é pq vc é amigo delas que elas tb o são. Preciso aprender a viver ser reciprocidade e continuar com meus poucos, porém os melhores amigos ever!
Gosto da sinceridade, evito ao máximo usar máscaras e gosto quando as pessoas brigam comigo para dizer "to do seu lado". São poucos os que são assim, os que a gente vê que não usam máscaras só para somar números a sua "carteira de amigos".
Não posso dizer que sou dona da verdade e da razão do universo, também não posso dizer que eu não peco e que não tenho atitudes que eu condeno, antes de qualquer coisa, sou HUMANA. E nenhum ser humano é perfeitamente integro em sua moral, por favor, né?
Oq eu sei são dos meus sentimentos e atitudes (nem sempre), e eu sei que quando eu gosto de alguém, vou até o inferno pela pessoa, e não pq quero algo em troca – CONVENIÊNCIA – mas pq eu realmente quero ver esta pessoa feliz. Também sei brigar e ser um porre quando necessário, sei dar esporros fenomenais, sei cutucar e etc, mas acima de tudo, eu sei ser VERDADEIRA!
Não considero amizade quando está tudo sempre lindo e maravilhoso, quando todos se amam e concordam plenamente com tudo, quando deixam as coisas nas entrelinhas e "brincadeiras irônicas" pra não dizer oq realmente deve ser dito. Se isso é amizade, eu dispenso pq isso sim é CONVENIÊNCIA e FALSIDADE!
Existem poucas pessoas que eu realmente tenho visto "amizade", por mais que eu goste de muitos, são poucos que retribuem isso de verdade...
Poderia citar alguns poucos nomes, mas não vou. Acho que as poucas pessoas que tem partilhado de perto de muita coisa da minha vida ultimamente sabem quem são, e aqueles que sempre estiveram aqui dispensam qq apresentação.
Mas não posso deixar de citar uma pessoa pela qual eu venho tendo uma admiração, carinho e respeito infinitos, a pessoa que me soca e fala todas as verdades que eu não quero ouvir. Uma pessoa nova na minha vida e que tem me feito aprender muito e abrir os olhos; não sei pq a maioria das coisas que ela fala fazem um sentido absurdo e ficam martelando na minha cabeça o tal do "eu te disse!".
É a pessoa que me fez comer abobrinha e me da morangos todos os dias, a pessoa que me ensina a fazer trabalhos da facu, a pessoa que briga comigo por eu passar o número de telefone pra um cara de balada, a pessoa com quem eu graças a alguma força maior eu venho tendo que passar a maior parte dos meus dias da semana e não tenho como não partilhar da minha vida por completo com ela, e nem quero; a pessoa que fica mais hilária quando ta brava e às vezes da medo. Chega de puxar o saco, só quero dizer:



VALEU HORROROSA!!!!

Galera é coisa de balada e só!

3 Comentários:

Blogger Mr. Hyde disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de agosto de 2008 às 12:58  
Blogger Mr. Hyde disse...

Legal esse post da Doll.

Eu acredito sinceramente que a fórmula para qualquer amizade dar certo é a aceitação e o respeito.

Eu tb acredito que amizade não se define por quantidade, e sim pela qualidade delas.

Tem gente, que tb não vale a pena citar o nome, que age como se fosse a pessoa mais bacana, descolada, super-interessante, legal e necessária, quando, consegue APENAS ser entediante.

Eu sou bem claro, acho esse lance de viver de máscara um saco... Eu prefiro ser o nerd, boca suja, chato e brigão, a formar uma atitude e aparência só para me fazer de bom.

Somos o que somos... Saca???
E os verdadeiros amigos gostam da gente pelo que somos, não pelo que queremos ser.

As vezes o que queremos ser pode ser uma bosta.

É isso... Dava outro post, mas aproveitei o da Doll e tal...

Thanks e tal.

21 de agosto de 2008 às 12:59  
Blogger Emi disse...

Digo algo no msn e tal...mas...é isso ai ó /\

21 de agosto de 2008 às 17:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial