quinta-feira, 8 de maio de 2008

Faz parte do meu show...


"Lá vai meu herói
Observe-o enquanto ele se vai
Lá vai meu herói
Ele é simples (uma pessoa comum)
....

Lá vai meu herói
Observe-o enquanto ele se vai
Lá vai meu herói
Ele é como eu e você

Glória para o meu herói, abandonando todos os melhores
Você conhece meu herói, aquele que está por cima

Lá vai meu herói
Observe-o enquanto ele se vai
Lá vai meu herói
Ele é como eu e você...."


My Hero - Foo Fighters

Essa ida pra Sampa foi legal, uma coisa meio que só nós.
Não que eu não tenha sentido falta de pessoas..senti e muito...
Mas isso não vem ao caso.
Na ida fiquei 2 horas no aeroporto esperando o Costa, passou rápido
e minhas 2 pilhas do Mp3 tbém se foram rápido ¬¬ haha
Nos divertimos, passeamos, rimos, bebemos, cantemos, comemos,
tomamos chuva...
Foi afude. Foi muito bom rever as pessoas amadas, conhecer as
que vão se tornar amadas e foi bom ser amada (o).

Eu só queria agradecer a Doll mais uma vez, tu é muito gente boa
não tenho palavras e acho que o Costa tbém não pra dizer o tanto que
somos gratos pela hospitalidade. Ao Japa (Arthur), Janaina, Anne, Bibs,
Jumanji, nosso agradecimento pela compania e amizade.
Desculpe-me se esqueci alguém. Os amo.

Eu queria só agradecer alguém...
A gente sempre achou que um não ia gostar do outro...nossos
primeiros contatos foram conturbados...tu era a ultima pessoa
a quem eu achava que teria uma amizade tão grande.
Obrigada por zelar do meu sono, obrigada por estar lá quando eu..
"Perdi meu vôo...vem pra cá?" "Ta vindo?"_ "Estou indo pegar o ônibus"
"Alô"_ "Onde tu ta?"..... Abraço...vontade de chorar.
Eu estava com medo e triste....mas me senti tão, tão segura quando tu chegou.
revelações de madrugada, segredos, confissões, piadas, trocadilhos ... enfim adormeço.
Mas agora sem medo....mas agora eu tenho um novo grande amigaço... mascaradaço atras da pose de "tô nem ai"...haha..enfim...

André, conte comigo. =**

A música é só pra dar ênfase, rí.


Os amo e meu coração é de vcs, merda ¬¬

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Foto é coisa do Costa ¬¬

Postei, vai que ele tenta afzer chantagem...

8 de maio de 2008 às 15:38  
Blogger André disse...

Eu e a Emi viramos Guarulhos de cabeça pra baixo \o\

(mentira, ficamos vendo TV e conversando sobre cachorros...)

Sem palavras mesmo pra tudo que a gurizada de SP fez por nós. Ja to com saudades da animação e hospitalidade da Doll, do fliperama de madrugada, das sacadas do Aldren, de ver a Emi surrando o Japa, discutir musica/Deus/geografia de madrugada... e, claro, saudade do meu coração, que deixei em São Paulo com a Anne.

E fiquei emo com as palavras da Emi. Sabe que quando precisar de qualquer coisa, tipo fotos tua dormindo no aeroporto, estamos aí (y)

8 de maio de 2008 às 17:05  
Anonymous Anônimo disse...

shaushaushauhsuahaau

8 de maio de 2008 às 19:53  
Blogger Doll disse...

voltem porra!

11 de maio de 2008 às 04:14  
Blogger Jabiraca disse...

pô, bonito post, Emi :*

12 de maio de 2008 às 17:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial