quinta-feira, 17 de abril de 2008

"I can't help falling in love with You"

Me assusta, toda essa felicidade que me preenche por completo assusta muito, chega a ser apavorante...
Mas eu não me preocupo, se ser feliz por te amar for algum tipo de pecado, eu não me importo, podem me crucificar, eu caminho carregando esta cruz, levo todas as chibatadas que merecer, visto a coroa de espinhos e peço que a preguem em minha cabeça com toda a força e sem nenhuma piedade. Podem pregar meus pés e minhas mãos, peço que me façam sangrar até a morte... Morte??? Não, VIDA!!!! Sigo todo este caminho sorrindo... Vc é a fonte da minha vida, é onde eu descanso e renasço, minha luz, a paz da minha alma... Podem me pregar, desde que seja a vc!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial