terça-feira, 15 de abril de 2008

Let me sleep...

Como eu queria poder dormir, sabe, aquele sono profundo e ininterrupto... Como eu queria...
Seria bom poder acordar daqui a cem anos, como a Bela Adormecida, e recomeçar tudo. Infelizmente, contos de fadas são apenas ficção. Desejei bilhões, trilhões e mais, que ser gente grande fosse apenas ficção de contos de fadas, mas isso é real.
A idéia de ter que ser gente grande nunca me agradou, desde quando eu era criança, para mim ,sempre foi mais importante poder ser qualquer coisa, sem te que me importar com oq se deve ser, detesto "ter que ser" algo para poder fazer parte da sociedade, ter um futuro bom, agradar minha família, poder comprar sapato, poder ter oq comer, ter que conquistar objetivos, realizar "sonhos"... Sonhos? Eles só existem enquanto dormimos, e no meu caso, nem isso, já que eu não me lembro dos meus sonhos, se é que eu sonho... Na verdade, das raras vezes que um "sonho" ficou fresco em minha mente ao despertar, eram pesadelos, coisas muito bizarras que minha mente insana cria no meu inconsciente, insetos costumam fazer parte destes pesadelos... Odeio insetos.
Qualquer coisa com mais de quatro patas ou nenhuma me causa extrema repugnância, na verdade, quase qualquer coisa, gosto de cobras e mariposas. Pq mariposas e não borboletas? Borboletas são frágeis d+, aquelas cores bonitas e brilhantes das asas delas, simplesmente somem se vc tocar, além disso, se vc tocar com um pouco menos delicadeza, elas se desfazem.... Como os sonhos...

1 Comentários:

Blogger André disse...

"- O que um gato precisa ser na vida? Um gato. O que um cachorro precisa ser na vida? Um cachorro. O que um homem precisa ser na vida? Médico, advogado, pedreiro, jornalista, engenheiro, arquiteto, pescador, balconista, dentista... POR QUE COUBE A NÓS A ESTÚPIDA TAREFA DE SERMOS SERES SUPERIORES?"

----

Extraído de uma das geniais tirinhas da genial Mafalda do genial Quino.

17 de abril de 2008 às 02:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial