domingo, 6 de abril de 2008

Matanza em Cwb


Bom, sei que alguns de meus irmões de irmandade gostam, então resolvi compartilhar minha emoção em um show do Matanza com vcs.

Não fiquei ansiosa, muito menos com dor de estomago...oque sempre ocorre
quando quero muito uma coisa. Na fila do show bebi uma Kaiser filha da puta de ruim!
Entrei as 22h bebi uma Bohemia, mas já tinha pegado nojinho da Kaiser....vi algumas bandas
e das duas que se apresentaram antes do Matanza só me lembro de uma 'Ponto 50' que tocou covers, a outra tocou só música própria e diga-se de passagem vai ser ruim assim la no inferno!

Demorou uns 15 minutos e o batera foi o primeiro a entrar no palco (galera começa a gritar: Matanza!)...depois o baixista e por ultimo o guitarrista (galera grita mais...)
Bom, para entrar no palco eles tinham que passar no meio do público e entrar pela escada e adivinha quem estava na escada??? Eu! Eu! Eu!

Depois de uns 5 minutos começo a ver que a galera olha na minha direção e grita muito...quando resolvo olhar para tras....PQP! O Jimmy descendo as escadas para na minha frente e indeciso por onde entra, eu aponto pro lado do palco...ele então passa por cima da cerca para entrar no palco eu o ajudei (peguei na perna...ou seja, não fiz nada pq aquele homem é imenso e eu? Uma pequena ninfa de all star)...a bunda dele passou a menos de 30 cm da minha cara! (Se ele soltasse um pum, me mataria)...

Ele tem muitas frases feitas no show, é um ótimo front man, as brincadeiras e palavrões são marcas registradas do gigante ruivo, barrigudo e mal encarado que só bebe agua durante o show.
Melhor frase da noite na minha opinião:"se toda vez que eu voltasse aqui não fosse assim (aponta pra galera) eu não diria: PUTA QUE PARIU CURITIBAAA!"

Fui embora com um zumbido horrendo no ouvido, fedendo a cigarro, cerveja e bar de quinta categoria...mas digo uma coisa: Eu voltaria 10.000 vezes lá para vê-los.

A mão em forma de chifrinho com esmalte brega é minha, e sim ele estava olhando pra mim *__*

5 Comentários:

Blogger verme disse...

matanza é DO CARALHO!!

Jimmy é o melhor frontmam do MUNDO...

meu ultimo show do matanza foi assim:
- tenis perdido: 1
- soco de anao albino punk: 1
- homens de 2 mestros derrubados por minha furia : 1
- atropelamento por gordos selvagens: 2
- suvaco esfregado no cabelo : 1


mas valeu a pena :DDDD

8 de abril de 2008 às 19:19  
Anonymous Anônimo disse...

Iéééééé!

Matanza é muuuuito bom!

10 de abril de 2008 às 19:50  
Blogger André disse...

Kaiser? blergh

Polar (y)

10 de abril de 2008 às 20:40  
Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

14 de abril de 2008 às 15:34  
Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

14 de abril de 2008 às 15:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial