terça-feira, 29 de abril de 2008

Emi me da um abraço?

Se um dia a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela.
Meu coração dói e é uma dor delacerante.
Suspiros antes de felicidade, agora são de impotência
diante da dor.



O único e inabalável amor que tenho é por vcs.
Pq meus outros amores me mataram.

Eu ainda questiono a existêcia do amor, coisinha
fétida! Coisinha insuportável!
Como odeio amar, como odeio ter conhecido o amor.

E pq essa coisinha tem tanto poder a ponto de destruir
minha auto-estima em 1 minuto?

Mas meu queixo esta erguido, minha armadura esta vestida...
Eu ainda consigo sorrir.

A quem ama...cuidado. Eu devo ama-los muito...
estou me deixando ser vista pelo lado mais frágil
da minha alma...O CORAÇÃO.


Grata pela atenção dispensada.

5 Comentários:

Blogger Jabiraca disse...

me dá um abraço?

30 de abril de 2008 às 10:18  
Blogger Doll disse...

Eu amo muito, sempre amei. Jah morri por isso, já tive tudo oq eu era tirado de mim por amar d+, e várias vezes... E daí, que se foda... Afinal, sem FODA não há amor!!!

S2

30 de abril de 2008 às 13:19  
Anonymous Anônimo disse...

Lussian, te dou! Vem aqui!


Mas eu ainda odeio o amor.

30 de abril de 2008 às 18:53  
Blogger André disse...

"E daí, que se foda... Afinal, sem FODA não há amor!!!"

A Doll encerrou a discussão com essa =D

7 de maio de 2008 às 16:45  
Blogger Anne Wine disse...

Huahuahuahua. E o post da Emi tava tão profundo...

Enfim, eu tenho medo de amor. O_O

8 de maio de 2008 às 01:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial