sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sobre São Paulo

Como boa parte de vcs já sabem, eu to morando em Curitiba desde fevereiro. Tenho me ausentado daqui por isso, apesar de entrar diariamente na internet. Fazia muito tempo que eu nem olhava o blog e mais tempo ainda que nem escrevo aqui. Coisas pra caralho tem acontecido. A maioria das sensações é ruim com algumas boas intercalando em longos intervalos. Tenho bebido mais do que devia. Sinto falta de várias coisas, sinto bastante falta de escrever, das conversas com os rapazes, das goiabadas, corinthianidades e flamenguidades em geral. Claro que me deu uma vontade enorme de ir a São Paulo e beber com essas pessoas incríveis, mas além de não ter dinheiro, o momento não era bom. Tive que correr atrás de muitas coisas aqui e me perdi bastante, to sentindo as coisas muito mais pesadas agora, e muito mais urgentes. Sair daqui e ir me embebedar em São Paulo ia ser um pouco irresponsável da minha parte. E seria ruim por outras razões, tbm.

Eu garanto que vou pra São Paulo no segundo semestre. E espero que tenha uma cadeira e bebida pra mim.

Abraços, beijos e abraceijos.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

vou contigo (Y)..e te pago uma tequila.

4 de abril de 2008 às 16:12  
Blogger Doll disse...

Vc será bem vindo, e eu GARANTO que vir para cá e se embebedar de AMIZADE com a gente muda a vida de qq pessoa. Os que passaram por isso não me deixam mentir, são a prova viva disso, assim como a vinda de vcs, também muda a nossa vida cinza e poluida de paulistanos.

S2

4 de abril de 2008 às 23:08  
Blogger Flavi disse...

*-*

5 de abril de 2008 às 13:06  
Blogger André disse...

Eu não pago tequila. Mas posso oferecer uma piada sem graça.

5 de abril de 2008 às 22:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial