segunda-feira, 17 de março de 2008

Fotografia

Ela limpa calmamente a estante. Uma garotinha loirinha sorri fixamente para ela de dentro de um porta retrato: "Aonde foi que eu perdi aquele sorriso..."
E se torna tão duro olhar para aquela foto e encarar que toda a ingenuidade daquela criança já tinha se perdido há muito tempo atrás.

E por que o sorriso da garotinha era tão bonito? Por que era tão difícil imitá-lo a ponto da tentativa ser convertida numa horrível careta amargamente sorridente?

Só de pensar que a maior pretensão da menina da foto era vender pipoca ou quem sabe se desse sorte, virar um palhaço, causava uma melancolia tão delicada que empurrava lágrimas para fora daquele rosto empoeirado. "Naquele tempo eu não sabia... Um dia era apenas um dia, sem remorsos, sem culpas, sem obrigação. Não sabia, não sabia... e era tão bom não saber. Era tão bom não saber, era tão bom não saber, tão bom... não saber...bom..."

Ela devolve a fotografia para a estante, já limpa do pó: "Por você, e apenas por você, eu prometo que não vou deixar tudo isso acabar assim, prometo que não vou desistir, prometo que uma dia eu vou voltar a sorrir desse jeito. Eu prometo."

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

*_____*

17 de março de 2008 às 22:15  
Blogger Doll disse...

SORRIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAA!!!!

29 de março de 2008 às 14:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial