terça-feira, 25 de março de 2008

Ladies and gentlemen...

Bom, eu prometi que iria escrever algo aqui sobre o nosso feriado da Páscoa/Aniversário da Doll(Isis). Então...

Não digo que foi o melhor pq melhores virão(valeu André), mas foi sensacional...não tenho palavra exata para definir =/foi...er...MARAVILHOSO.
Nos divertimos, nos unimos com quem não nos curtia e agora nos curte, enchemos a cara (tequila!!!), registramos os momentos, fizemos muitas coisas que a internet nos limita.
Foi muito bom rever quem eu já conhecia e foi um prazer conhecer quem eu não conhecia (pessoalmente).
Alguém me disse algo sobre "parece ser normal a gente se conhecer assim...parece que ja somos assim a anos..." e digo: É, somos. A intimidade é de amigos, bróders de séculos.

Ver "IG, Vedderlândia, Eddie Vedder, Pearl Jam e Silverchair" (as comunidades baby) juntos
foi muito legal! /0/
ver meus amigos felizes foi melhor ainda. \0/

Tenho amigos aqui que não são da internet, nem de PJ e posso dizer com certeza
eu não moveria uma palha por alguns deles....já por esse bando de ...er..sei lá como chama-los...
Eu me habilito a passar o resto da minha juventude na ponte aerea CWB-SAO/POA e afins.

E que venha o próximo!
E que vcs venham compartilhar conosco!
E que venham as tequilas!
E que venham os aniversários da Doll!
E que o André lembre do filtro solar na próxima!
E que a Lúcia traga o all star certo!
E que o Aldren nunca pare de tocar violão!
E que a Anne sempre nos brinde com sua simpatia e beleza em nossos encontros!
E que a Emi continue má (Y) e fazendo a dançinha do Rocky (socando o ar)!
E que a Flavi continue a ser a maior anfitriã do mundo!
E que a vida nos proporcione milhares de encontros como este!
E que esse tréco de internê nos una e não nos separe!

Saudades *__*


A todos vcs o meu muito obrigada! Saúde e paz que o resto é consequência!
Eu amo vcs! (sem excessão) hOhOhO!..er..deixa...rí.

Não si drôguem, não usem alcôôl...

Ao meu companheiro de tequilas, que cantarolou essa música muitas vezes este feriado.
Um brinde...e que essa cambada venha pro SUL!!!!!! PÔ!




http://br.youtube.com/watch?v=LD5sahXoj0U


Sintam-se agarrados, beijados, lambidos, abraçados e afins.
Me joguem palhetas e baquetas, rí!

6 Comentários:

Blogger André disse...

Emi emo [/sacou]

25 de março de 2008 às 21:31  
Blogger André disse...

Mas eu to com saudade de vocês.

25 de março de 2008 às 21:31  
Blogger Jabiraca disse...

"E que a Lúcia traga o all star certo!"

auhuhauhauhauhauhauhauhauhuha

eu prometo que nao me engano outra vez

26 de março de 2008 às 09:53  
Anonymous Anônimo disse...

Mas eu to com saudade de vocês.[2]


Quero todo o dinheiro que vc tiver!!!!!!!!!!///manja?

26 de março de 2008 às 14:14  
Blogger Doll disse...

powrra, vcs me fazem chorar!

29 de março de 2008 às 14:21  
Blogger Flavi disse...

snif

31 de março de 2008 às 20:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial