sábado, 22 de dezembro de 2007

A primeira pedra sempre volta.

Qual a razão para "não ir com a cara" de alguém sem ao menos conhecer um pouco a pessoa???

Confesso que não vou com a cara de muita gente e não faço questão, mas isso não significa que eu vá "pré-julgar" e criar uma personagem sobre ela.

Já fiz amizades com muita gente de quem eu não fui com a cara em um primeiro momento, e é por isso que é preferível esperar para ver no que dá!

Muitas oportunidades são perdidas por conta disso, as pessoas precisam estar sempre se provando que são superiores, que o orgulho e o ego devem estar acima de tudo, natureza humana, fazer oq né?

Não me excluo, eu tb sou humana e faço este tipo de coisa, e peço desculpas por agir mal qd vejo que eu estou errada.

Se não vai com a fuça de alguém, caso não conheça a pessoa, por qualquer motivo que seja, antes de tirar qualquer conclusão sobre, tente ao menos se dar uma oportunidade, dai se a pessoa não aceitar e/ou ignorar, passe a considerar a existência indiferente. Ai sim vc vai estar sendo de algum modo "superior"!

1 Comentários:

Blogger Chucko disse...

é, eu procuro fazer isso, tbm. mas é inevitavel nao ter ideias precipitadas sobre as pessoas, e é mais raro ainda que elas nao se confirmem. poucas vezes, isso aconteceu comigo.

25 de dezembro de 2007 às 23:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial