quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Say hello to the angels

É, eu resolvi escrever aqui. Não tive mais paciencia pra fazer as historinhas, sei lá, eu nao to tendo tanta paciencia ultimamente. Faltam praticamente 10 dias pro ano acabar, eu sempre fazia um post especial no meu outro blog sobre o ano e tudo que tinha acontecido e mandava email pra alguns amigos, como se fossem cartas. Esse ano, apesar de não ser tao ruim quanto o ano passado, eu não sinto vontade de fazer. Eu sei que sou cético, realista e pessimista em relaçao a muita coisa, com o passar dos anos isso fica mais evidente. Eu ja mencionei que sou um velho, né? Então, velhos nao gostam dessas festas de fim de ano, eu nao sou exceçao. Não é como o carnaval que vc pode fingir que aquilo nao ta acontecendo, não tem como fugir. Por varias questoes, essa data vai piorando com os anos pra mim e ainda acho que em algum desses proximos anos eu vou saber uma formula pra lidar com essas situaçoes. Eu nao to tao esperançoso pra esse ano ou qualquer coisa, na verdade, nem ligo tanto. Vai ser a mesma coisa de sempre, a diferença é a idade.

Espero que o ano de vcs seja bom. Foi um prazer ter conhecido todos vcs e inesperado. Inesperado é bom. Espero que a gente mantenha as relaçoes e tudo, que eu esteja a par de CVV`s e coisas do tipo no futuro, nunca se sabe o que vai acontecer. Obrigado as meninas pelos cartoes. Obrigado a todos os irmaos. Especialmente ao Gustavo e o André, com quem tive chance de conversar mais. Encham a cara por mim nesse fim de ano, quem sabe depois de bebados vcs nao me veem e tal, tipo, navio pirata, essas coisas.

Provavelmente meu ultimo post desse ano.

Beijos, abraços, goiabas, lhamas, paçocas e coisas parecidas.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Faltou sonho de valsa...hehe


Eu gostava do Natalq uando minha Nona tava viva...agora ela ta com Deus...o natal deve ser melhor lá...



Devo postar ainda este ano, rí.

20 de dezembro de 2007 às 22:33  
Blogger André disse...

Irmão grunge taí pra isso.

20 de dezembro de 2007 às 23:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial