quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"Por mudanças em minha vida
tenho percorrido caminhos opostos
aos que um dia dedici seguir.
À procura da felcidiade
me fechei pra falsas ilusões
e por caminhos tortuosos
decidi em frente seguir.
Confesso que muitas vezes
Minha única companheira é a solidão,
sem irmãos ou amigos
me vejo caindo de joelhos no chão
ou sendo afligido por diversos perigos.
E confesso também que muitas vezes
chorei no silêncio da escuridão,
sozinho no meu isolamento,
afogado em meus pensamentos.
E então vejo que coisas boas também posso admitir,
dentre elas um brilho distante no azul
que por tão pouco me sorrir.
E daí então, sou capaz de perceber
que se o brilho no azul eu puder alcançar,
no meu destino, com final feliz,
eu estarei a chegar..."
(eu... de novo)


éééé... sem comentários...

1 Comentários:

Blogger Flavi disse...

vamos todos beber muito pra esquecer

16 de dezembro de 2007 às 19:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial