terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Gatos e afins...

Antes de qq coisa, estou bebada!!!





Tenho dois gatos.

**Personalidade Ilca, minha irmã**

Um é o Igor Cavaleira, este já está conosco há uns 7 anos. Ele é o típico gato “bola de pelos”,siamês mimado, cheio das frescuras, adora ser beijado e acariciado em qualquer ocasião, mesmo qd ele não está mt afim, ele se permite qualquer coisa sem reclamar. Gato de madame, lindo, e dono de tudo, quando pede um carinho tem de ser de imediato e se não é, ele atazana ao máximo até conseguir a atenção desejada. Ninguém reclama dele, nunca quebrou um vaso, sempre que se diz um “NÃO IGOR” ele se retrai imediatamente, amoroso, digamos que ele é a perfeição, nem quando eu dou banho nele ele mostra as garras, o máximo que ele faz é se retrair e tentar se agarrar em mim carionhasamente.

**Personalidade Isis, eu**

O outro é o Zukzebulberman Amarelo (Zuki), este faz uns 6 meses, acho eu, que ele está conosco. Ele é o típico gato “vira latas”, não só na raça e pelo fato de ter vindo da rua, mas ele é do tipo quem revira lixo, arranha móveis, quebra qq coisa que esteja propicio para isto, se alguém fica com ele mais de 4 segundos no colo ele já se contorce todo, a não ser que ele queira carinho, daí é diferente, ele se estica todo com a maior cara de pau e se ajeita no colo de qq pessoa que esteja por perto, maloqueiro por natureza. Não tem um pingo de vergonha na cara, qd ouve um “ZUKIIII!!”, ele simplismente solta um “miau” e sai rebolando até qualquer lugar onde não seja possível alcança-lo e fica fazendo charme se virando todo com cara de sinico. Todo mundo diz que ele é um gato do hell de tão sapeca, vivem brigando com o bichinho só pq ele é expansivo. Displicente, safado e cínico!!!

Acabo de chegar a uma conclusão, tudo oq é mais fácil de ser “moldado”, ou que se adapte com mais facilidade às necessidades alheias é extremamente melhor aceito sem maiores problemas.

Já tudo oq tem personalidade, não se adapta a nada a não ser que lhe agrade, não é possível de ser “moldado”, tem as próprias necessidades alheias a qualquer outra coisa ou ser, sempre vai sofrer críticas e será motivo de “catástrofe”!

Prefiro continuar sendo a catástrofe, ao menos, a única “culpada” pelas minhas atitudes sou eu e não posso me dar ao luxo de “mas se fulano não tivesse dito isso, se não tivesse me falado para tal...”

Foda-se, se eu quebrar a cara mais uma, duas, três ou bilhares de vezes, ao menos eu vou saber que tentei e vi oq poderia ser!!!

INTENSIDADE RUUUUUUUUUULES!!!!

:D

4 Comentários:

Blogger Aldren disse...

TE AMO!

18 de dezembro de 2007 às 23:14  
Blogger Tiago disse...

Zukzebulberman

19 de dezembro de 2007 às 02:13  
Blogger Amanda disse...

Eu sou catástrofe. Fato!

E intensidade rules muito mesmo.

19 de dezembro de 2007 às 14:54  
Anonymous Anônimo disse...

Er...eu tenho medo do Zuki, ele ja quiss// me agarraire!!!! hahahaha

Igor zuper amavel!

E eu sou intensa e quebro a cara as vezes...mas é só jogar uma pó e ja era as manchas roxas véi!

19 de dezembro de 2007 às 20:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial