segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

DESABAFO.

Oi.Eu esperava que o meu primeiro post aqui seria feliz.Mas será um desabafo.To cansada de gente tentando puxar o meu tapete,pessoas que "se fazem" de amigas e quando você vê a foto tem um chifre na sua cabeça.Porra,eu sempre tento apaziguar as coisas,fazer com que tudo corra da melhor forma,não me meter.Mas tem gente que gosta de meter o bedelho e o que mais me dá raiva é quando ela mete o bedelho numa coisa que não existe!Porra!To cansada disso,parece que gosta de ficar com o isqueiro aceso na sua bunda só pra ter o prazer de ver ela sair fumaça!Rezo pra não acreditar no ditado de que as pessoas se merecem,mas esse ditado é puro fato.Tá,me desculpem o desabafo,vou pra cama assistir O Segredo pela quarta vez e reorganizar o universo.Boa Noite.

7 Comentários:

Blogger Chucko disse...

com certeza, eu sempre tenho receios com as pessoas, me preparo muito pra nao me decepcionar, mas é inevitavel. pessoas vivem te decepcionando.

17 de dezembro de 2007 às 23:24  
Blogger Anne Wine disse...

Flavi.... se eu falar que te entendo bem, vc acredita?

Pois é.

18 de dezembro de 2007 às 02:48  
Blogger Flavi disse...

Acredito,Anne,eu sei que vc acredita.E hj de manhã eu abri o minutos de sabedoria e estava escrito que se alguém me fez algo,eu não devo fazer igual,tenho que ser superior,para que a pessoa se sinta mal por não ter ganho de volta o que deu.Enfim,eu realmente vou ficar na minha.até porque tenho amigos maravilhosos que estão ao meu lado e me dão ótimo conselhos(tá,às vezes eu não sigo,mas reconheço que fui avisada),é isso.E mais uma vez me desculpem pelo desabafo.

18 de dezembro de 2007 às 07:54  
Blogger Doll disse...

SOMOS, superiores, só o fato de não precisarmos tentar ofuscar a luz aheira para conseguir a nossa já eh algo!!!

18 de dezembro de 2007 às 23:01  
Blogger Unknown disse...

pessoas são só pessoas... que se fodam elas!!
O que vale mesmo são os irmões!!

19 de dezembro de 2007 às 19:17  
Blogger L. Henrique disse...

"Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto do meu cachorro!"

Tá, tá, exceto quando os cachorro peidam.

Flavis.Seja sempre uma Starfucker, superioridade está em vc sempre se mostrar bem mesmo quando alguém tenta te irritar e te foder.

Indiferença rules, e por incrível que pareça, FAZ DIFERENÇA!!!

19 de dezembro de 2007 às 20:06  
Anonymous Anônimo disse...

Eu ja tive isso Flavi, e tive alguém e de certa forma tenho, q me deu bons conselhos....agora claro q conselhos se fossem bons seriam vendidos e tal, mas o meu vai de graça...


Ria...ria até te dar soluço e de fato indiferença ruleia!

Estamos aqui caso vc precise...


Obs: Colocar chifrinho..eu ja fiz...me batem! rí

19 de dezembro de 2007 às 20:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial