sábado, 15 de dezembro de 2007

Vagos...

Não escrevo tão bem qt ela, mas vou fazer o “contra-post”!

Todo e qualquer sentimento é vago, inclusive os mais verdadeiros, creio que estes são oq que são mais “vagos”...

O fato de dizermos e recebermos as tais palavras que “demonstram” os sentimentos é oq nos permite machucar por sentimentos “vagos”. Não cabe somente à pessoa que diz saber se é ou não de fato verdadeiro, cabe á ambas as partes.

Não existe tempo nem uma intensidade calculada para a tal palavra “amor”, na verdade o tempo e intensidade da sonoridade e essas coisas que acontecem qd projetamos a voz, digitamos, escrevemos e estas maneiras de interpretar tal palavra têm um calculo, mas para o sentimento de fato não!

É possível sim amar por apenas um segundo, é possível tb amar por toda a vida, e tb é possível amar por algum tempo... Não cabe a nós julgarmos quem é ou deixa de ser verdadeiro com relação a isso, sabemos que tem MUITA gente que usa o “poder” das palavras para enganar e conseguir oq quer, cabe a nós mesmos decidir e ter a noção de oq é ou não verdadeiro.

Esta palavra “amor” não possui nenhum significado concreto, dá pra “amar” uma pessoa que vc nunca viu e nunca voltara a ver só pelo fato de ela ter te guiado no trânsito qd vc estava perdido!

Eu sei que na prática a coisa não é tão simples, mas se fosse para tudo ser tão simples como proferir estas três palavras “EU TE AMO”, a cegonha viria nos entregar para as nossas mães como nos desenhos animados, FATO!!!

Se os sentimentos não fossem “vagos” nós seriamos capazes de explicar e entender todas as razões pelas quais eles existem, maaaaaas, não é bem assim...

A vida é feita disso, não adianta nos deixar levar pelo grande número de decepções que temos, eles geralmente são mt maiores que qq outro número que veremos em nossas vidas, o lance é mandar um grande FODA-SE e ser feliz!!!

Deveríamos é ter um atestado de capacitação de receber o tal “amor”, mesmo qd ele de fato não é...



E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe para trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos.

4 Comentários:

Blogger Anne Wine disse...

Apesar da menção de Legião no fim e do texto estar foda, eu ainda tenho uma opinião contrária. O amor é muito mais elaborado, profundo e complexo, do quê três palavras podem dizer. Minha responsabilidade vai até o limite do "crer ou não". O caráter e honestidade do outro é que decide até que ponto o sentimento é verdadeiro. E, ao menos pra mim, se é amor de verdade... dura muito mais que alguns minutos. Ainda que queiramos transformar em ódio, ele resiste por um tempo....

O resto, pode ser definido por outras palavras... mas amor, amor vai mais além.

15 de dezembro de 2007 às 02:57  
Blogger Doll disse...

por isso eu digo, as coisas não são tão simples qt proferir um "eu te amo"...

15 de dezembro de 2007 às 03:08  
Anonymous Anônimo disse...

eu só digo "eu te amo" pra quem eu de fato amo...mas pra mim deixar de amar é dois toques hahahaa



Devo maneirar...¬¬

15 de dezembro de 2007 às 16:57  
Blogger Unknown disse...

"A vida é feita disso, não adianta nos deixar levar pelo grande número de decepções que temos, eles geralmente são mt maiores que qq outro número que veremos em nossas vidas, o lance é mandar um grande FODA-SE e ser feliz!!!" <-- FATO!

E amor é algo mto foda... não é tão simples... sei lá... até pra esquecer creio que seja complicado!!

17 de dezembro de 2007 às 16:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial