quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"O que há de errado em teu olhar
que nas suas raras palavras
O meu pensamento fica a dominar?
Largo mão de toda minha rotina
E parto em busca de minha sina
De você querer conquistar.
Como um louco, perco meu rumo
E quase como um louco fico só a pensar
Se em mim você também fica a pensar
Ou quando irei te encontrar.
E as músicas que eu fico a ouvir
Não me trazem nada além do teu olhar
Ou do teu sorrir.
E onde quer que eu vá
Ou o que quer que eu faça
Meu pensamento para uma única direção
Fica a apontar.
E quem sabe assim
Eu consiga te sintonizar
Pra que você possa então me responder
O que há de errado no teu olhar
para eu não conseguir parar de pensar em você?
E não importa se vou dormir
Ou se estou a acordar
Sempre meu primeiro e último pensamentos
É o brilho do azul no seus olhos
Que hoje se tornou minhas alegrias
meus tormentos..."
(eu...)

Após quase um ano voltei a escrever... e não sei se é uma boa idéia.. sempre acho tudo mto brega... tdo mto ridículo... sei lá...

Ah... ouçam John Frusciante... cara... ouvi a Flavi cantando a porra de uma música dele e viciei... mto doidera... enfim...

2 Comentários:

Blogger Carlos Neylor disse...

Ah... um texto totalmente contrário ao que Eduardo postou... huahuahuahuahuhuauha

13 de dezembro de 2007 às 02:11  
Blogger Flavi disse...

como diria amanda,fluorescente é foda!!!!

14 de dezembro de 2007 às 17:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial