domingo, 2 de março de 2008

And the life goes on...

Faz tempo que eu não posto aqui.

Hoje eu estou no frenesi trabalho 10 horas por dia, faculdade, refeições rápidas e mal feitas, namoro, 5 horas de sono...

Esse final de semana estava conversando com uma prima minha, uma em especial que cresceu junto comigo. Vivemos de passado. Com certeza é um fato concretíssimo. Lembramos com saudade as coisas que fizemos e a época que tínhamos tempo para ter tempo...

Eu sou uma criatura saudosita, desde a época que eu espalhava Lego pelo chão com meus primos, e só tinha que me preocupar com a escola. Ahhhhhhhhh, a escola, eu reclamava daquilo, daquela simplicidade, facilidade e felicidade que era minha vida...


E ultimamente penso muito no meu pai, para quem não sabe, depois de sair de casa e ir morar com a minha avó, ele foi vítima de um infarto. E se foi. Na verdade, ele saiu de casa por total incompatibilidade de gênios com a minha mãe e somado ao fato dele ser alcóolatra. E eu sinto saudades.

Ele nunca foi nenhum gênio, alguém que merecia uma estátua, mas era meu pai. E eu o amava muito, muitas vezes, mesmo eu trabalhando, ele me dava dinheiro porque achava que eu precisava... E depois que ele saiu de casa, chorava copiosamente dizendo que sentia saudades de nós. Eu me sinto culpado, por ser ausente, nesse período, por não lutar pela causa do meu pai.

Mas enfim... Estou triste, porque a morte leva qualquer oportunidade de retratação. E deixa um vazio terrível, que nada preenche.

Quem já assistiu "História sem Fim"... Esse vazio é semelhante ao "NADA".

As vezes me pego falando coisas que ele falava e fazendo coisas que ele fazia, de alguma forma ele continua vivo em mim.

"Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais".

É isso pensamentos disconexos, saudosistas...

Bençãos para quem leu. E para quem não leu tb.

2 Comentários:

Blogger Aldren disse...

eu li...

ah saudosismo,tmb ando nessas de fazer balanços gerais comigo mesmo....

3 de março de 2008 às 08:27  
Anonymous Anônimo disse...

Eu ando assim, pela minha vovó e tal..parece q tudo acontece de uma vez...minha cabeçona as vezes dói.

3 de março de 2008 às 15:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial