sábado, 29 de dezembro de 2007

Verdadeiros Amigos






Irmanar. 1-tornar irmão; unir por laços fraternais. 2- Igualar, unir, emparelhar: A verdadeira justiça irmana o pobre ao rico. 3- Unir-se, juntar-se, igualar-se.
§Irmanação.


Irmandade. 1-Parentesco entre irmãos. 2- Associação de caráter religioso; confraria.
3-União ou intimidade fraternal; confraternidade.





Aos importantes na minha vida, os meus sinceros votos de um feliz ano novo.

Que no ano que se aproxima, que em um..pelo menos um dia estejamos juntos, não só ligados pela internê, mas por mãos dadas, abraços, beijos, sorrisos, palavras...


Obrigada a cada um de vcs pelas noites, madrugadas, tardes e manhãs de alegria que cada um me proporcionou. Eu os considero muito.


Muita saúde e paz as suas familias e muita união a nossa familia/irmandade.

Eu amo vcs.

2 Comentários:

Blogger Doll disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

Tah, chorey!!!³

29 de dezembro de 2007 às 20:34  
Blogger Flavi disse...

nhaim*-*

29 de dezembro de 2007 às 22:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial