domingo, 23 de dezembro de 2007

Natal em Curitiba




As 160 crianças que vão participar do coral de Natal do HSBC, em Curitiba, começam nesta terça-feira os ensaios no teatro do Palácio Avenida. Neste ano serão 13 apresentações, com a primeira no dia 1º de dezembro. O ator Marcos Frota foi convidado pela organização para ser o mestre de cerimônia do evento.



Os organizadores do evento estimam que cerca de 20 mil pessoas por dia comparecerão ao espetáculo, totalizando mais de 250 mil ao fim da temporada. A primeira apresentação do Natal do HSBC está confirmada para 1º de dezembro, às 20 horas, e as outras 12, às 21 horas (exceto a do dia 6, que também será às 20 horas), de quarta a domingo, até dia 17 de dezembro.




Eu moro em Curitiba a 13 anos, fui somente a 4 apresentações sendo as 2 ultimas obrigada!

É extremamente desconfortável e humilhante para um senhorita como eu (é sim porra! eu!)

ir a esse matadouro que é a Rua XV, particularmente nas apresentações da gurizada aê.

Já perdi a conta de quantas vezes bati boca ao tentar me esquivar dos "cabeções" a minha

frente...gente totalmente sem noção de espaço e tamanho hehehe.

Já perdi a conta de quantos palavrões eu falei ao sentir mãos na minha parte traseira, vulgo bunda, de quantos chicletes eu colei em cabelos jogados na minha cara, quantas cuspidas disfarçadamentes dadas pro lado em gente menos ... er ... desligadas do que eu, de quantas cantadas de pedreiro eu ri, de quantas baforadas de cigarro eu levei na cara e no cabelo....


É, é horrivel assistir esse espetáculo, mas é um dos grandes eventos da minha cidade no natal.

Não tem a menor graça, é igual a qualquer outro coral, juro.

A alguns dias atras eu fui na Rua XV comprar meu all star novo (a Vírus infelismente se localiza lá)...já estava se formando um certo público (a maioria turistas e crianças) para ver a apresentação...eu só falei uma coisa ao convite me feito para assistir tal..:

_Eu quero ir embora agora!_


Curitiba é conhecida no Natal como Cidade de luz, pelos enfeites e tal.

pow...fica bonito véi, mas de fé...qualquer cidade faz igual ou até melhor

e pagam tanto pau pra essa apresentaçãozinha..é "zinha" mesmo!

Enchem o barraco do HSBC de luz e o público lá embaixo que se foda!

ahhhh....ta! Pfffffffffffff...¬¬




Feliz Natal, rí.

3 Comentários:

Blogger Chucko disse...

é bonito de se ver assim, em foto, mas creio que odiaria ir la, detesto essas coisas de pessoas juntas e tal. mas é importante pra cidade, acho, sei la.

23 de dezembro de 2007 às 17:46  
Anonymous Anônimo disse...

Pior q é...pro turismo e tal...

24 de dezembro de 2007 às 23:29  
Blogger Doll disse...

turismo ruleia!

25 de dezembro de 2007 às 13:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial