sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Calor

ODEIO, O-DE-I-O, ODEIOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Não sei se é a coisa que mais me emputece nos fenomenos da natureza, mas com certeza é uma das, ESSE MALDITO CALOR DO HELL!!!!

Cara, eu até reclamo as vezes qd tá frio, mas pode ter certeza que pra eu começar a reclamar pq tá frio demora pelomenos umas duas semanas consecutivas de frio, mas bastam 3 dias desse calor infernal pra ei ja estar enjoada, sem fome, cansada, com dor de cabeça, sono interminável, com renite, gripe o tempo todo, sinusite atacada, falta de ar e um incrível mau humor. Minha pressão fica tempo todo baixa, eu tenho que ficar sentando no chão do metrô ou do ônibus pra não desmaiar, levo o triplo do tempo para chegar em qq lugar andando pe eu não consigo caminhar mais que extremamente lerda, me da tonrura qq claridade pq tá calor, TUDO ME IRRITA!!!!

E o mais legal é que se eu tomo 1 sorvete já me ataca a sinusite e a amidalite pq tá quente demais e da um tal de choque térmico :D

E ainda tem os malditos bixinhos de calor, aquelas coisinhas nojentas que fica em volta das lampadas que tem as asas que caem e eles grudam no cabelo, eeeeeeecaaaaaaaa, aaaaaaaaaah, odeio bixinho ><

ODEIOOOOOO CALOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!!

Eu to com pena do Aldren, meu amor tb odeia o Sol, aquela bixa que fica brilhando lá em cima, e vai ter que me aguentar em Sorocaba que é 9343949834983 de vezes mais quente que SP até segunda-feira.

Eu quero Outono o ano todo!!!!

Ainda bem que o ano tá terminando e foi um ano até que bom, espero que todos os próximos nunca sejam que nem 2006, e não cheguem nem perto de ser como aquele ano foi, eu juro que pro meu pior inimigo eu não desejaria aquilo.

A única coisa que compensou foram as amizades, os ANJOS que apareceram na minha vida e me tiraram um pouco da turbulência!!!

Este ano de 2007 foi um ano de descanço e preparação, não acontecram grandes coisas até o meio do ano que foi qd eu conheci meus irmões, as hermanas eu já conhecia, elas são meus anjos de 2006.... Mudei de emprego, cortei os cabelos, fechei um ciclo que terminou depois de 5 anos, e recomecei um outro sem me dar conta quase que junto, este eu quero que não seja um ciclo como as fazes da minha vida, este quero que seja ETERNO!!!

Obrigado irmões por me mostrarem mais uma vez que existem pessoas legais por ai e que AMIGO vai mt além da distância e do moden!!!



PS: Continuo odiando o calor, informei!!!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Calor sux!!

2 de janeiro de 2008 às 08:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial