sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Walk On

O ano acabou. Algumas feridas não se fecharam, e não sei se um dia irão. Alguns momentos, bons ou ruins, ficarão pra sempre. Algumas pessoas virtuais acabaram se tornando mais palpáveis e importantes do que algumas reais, e a solidariedade que fizeram questão de demonstrar em determinado momento do ano realmente me comoveu. Alguns dos melhores momentos que eu passei foram no msn. Alguns laços de amizade que fiz, espero que durem ainda muito tempo. Alguns pequenos círculos de conversa deram origem a uma Irmandade, que hoje tem uma presença surpreendentemente grande na minha vida.

No final, 2008 ainda tem algumas esperanças brilhando, e muitas delas vêm de vocês, que deixaram de ser apenas "alguns amigos" para se tornarem "os amigos".

Feliz Ano Novo a todos.

4 Comentários:

Blogger Doll disse...

POWRRA ANDRÉ!!!!!

Tah, chorey!!!²

28 de dezembro de 2007 às 19:54  
Blogger Flavi disse...

lindo,andré,e a musica tema mais que perfeita.

28 de dezembro de 2007 às 23:40  
Blogger Amanda disse...

Legal, sintetiza bem o que essa galera se tornou pra mim também.

Mas pode editar o texto, eu quero meu nome ali, e com letras garrafais!!!

:D

E 2008 vai bombar, amigão, pode apostar!

29 de dezembro de 2007 às 00:38  
Anonymous Anônimo disse...

PQP....curto e explicitamente direto...chorei aê.

=/

29 de dezembro de 2007 às 11:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial