quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Postem

Bom, esse blog tá bem empoeirado. Sim, eu nao tenho escrito, mas mesmo assim sou um dos que mais escrevem, junto com o gustavo, doll e o andré. E olha que temos, sei la, 15 colaboradores. Eu acho que o blog vai cair no esquecimento e ninguem vai mais acessar. Tava afim de continuar com as historinhas e tal, mas nao é tao facil assim de escrever e o blog nao devia só contar com atualizações minhas, tbm. Postem. Escrevam qualquer coisa que tenham vontade de escrever, botem uma foto, uma noticia, review de cd. Fale mal de alguem que vc queira falar. Fale bem de alguem, reclame, elogie. É legal que a gente deixe guardado algumas coisas de vez em quando, pra ler depois e tal. Meio que diario, mesmo. Não vamos deixar que a irmandade caia no esquecimento porque tem muita coisa que eu quero lembrar daqui, ainda. E, como ja disse, esse blog faz com que a gente fique mais unido, de certa forma. Beijos, abraços e coisas parecidas.

3 Comentários:

Blogger Aldren disse...

opa,eu nunca sei o que postar,e anod meio sem te o que falar,mas em breve eu passarei a postar mais...

5 de dezembro de 2007 às 00:48  
Blogger Unknown disse...

pow... eu tô com preguiça e sem nada pra postar... mas sempre tô aqui... acompanhando e tal!!

Fora as não tão constantes participações nas salonas do MSN!!

Mas... tentarei melhorar!! Desculpa tio!?

5 de dezembro de 2007 às 11:58  
Anonymous Anônimo disse...

Eu vou postar hj...

5 de dezembro de 2007 às 14:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial