sábado, 24 de novembro de 2007

Achismos

Tô putaça da cara!
Saco cheio de ver meu nome no meio de especulações e de baboseiras completamente infudadas que o povo ''acha''.
Será possível que eu não posso ter AMIGOS? A-M-I-G-O-S !!!
Só pode ser perseguição, ou no mínimo um complô para que eu me afaste das pessoas que gosto por medo de acharem isso ou aquilo.
Eu adoraria que isso não me atingisse, mas não tenho sangue de barata, e a porcalhada toda sempre acaba me chateando. Enfim... é uma droga!
Tá, foi um post desabafo, eu precisa vomitar em algum lugar.

3 Comentários:

Blogger Jabiraca disse...

achismos por achismos, eu acho que você é uma pessoa incrível e muito legal :D

24 de novembro de 2007 às 18:17  
Anonymous Anônimo disse...

É! Acho ela um Furacão...precisa ver ela fazendo compras! haha


Tbém me metem em "achismos"..eu ignoro..meche com bosta não Amandita...costuma feder e suja as mãos e tal.

De a descarga.

24 de novembro de 2007 às 19:55  
Blogger Doll disse...

Eu cansei de me preocupar com isso, se ACHAM algo de mim eh pe eu tenho alguma importancia e relevancia na vida destas pessoas mediocres e hipocritas que ACHAM alguma coisa!

Eu ainda acho que a Amanda eh Salgado!

:D

25 de novembro de 2007 às 13:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial