segunda-feira, 26 de novembro de 2007

NÃO É JUSTO!

Sempre ouvi dizer que saudade é uma coisa que dói, a falta que alguém pode fazer machuca. Tb pode ser uma coisa boa e tal, se sentimos saudade é pq realmente gostamos de alguém.

Mas essa que tá aqui dói e não é bom. essa ausência, falta, necessidade, esse sentimento de impotência diante das coisas que agravam essa distância... Cara, como dói!

Falta o ar, o peito aperta, o corpo parece um vazio infinito, os olhos pesam com as lágrimas querendo sair, essas sensações passam para o lado físico, surgem as gripes infinitas, as dores de cabeça que não vão embora, inquietações e revoltas, é uma bagunça interna, assemelham-se mt a estas palavras bagunçadas.

Eu acho que deve ser querer mt, eu só queria quebrar essas barreiras, elas nem deveriam existir, mas já que estão ai, não deveria ser tão dolorido lidar com elas e ter que esperar o momento certo de quebrar tudo de vez, eu só queria ter esse direito de amar em paz!

Já que insistem que eu tenho que ter esse sentimento que eu jurei pra mim mesma que não teria mais, e se o tivesse negaria, queria jogar meu coração fora e bem longe de mim e não aceitar nenhum, queria ser uma boneca, livre de sentimentos e de todas as coisas que fazem a gente doer que vem com eles. Eu não queria porra, eu pedi tanto para não ter mais isso!!!

Mas sem perceber eu fui pega outra vez, qd me dei conta já era tarde e ele já tinha cuidado de tudo, sem perceber tb, nós fomos tentar cuidar das feridas um do outro, levantar um ao outro, nos curar. Ele pegou as minhas feridas e eu as dele, fizemos promessas de vencer nossos medos, mudar para conseguir melhorar... Amigos, companheiros, irmãos, parceiros e por fim amantes, amados e apaixonados, essa brincadeira nos fez notar que tanta semelhança não era só amizade virtual, qd nos demos conta, já era amor!

Essa ausência forçada não é justa, eu exijo meu direito de amar!!!


http://dollzita.blogspot.com/2007/11/e-ele-me-disse.html

1 Comentários:

Blogger André disse...

Proponho aos irmões o seguinte: cada um pega uma tesoura e, assim, CORTAMOS* a distância entre Sorocaba e São Paulo, certo?

*eu nao podia deixar a chance do trocadilho passar, né?

27 de novembro de 2007 às 00:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial