quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Libriana

Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja! Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice, vai acabar ficando encantado. Ela vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser.

Esta mulher parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta: discutir um assunto!

A mulher de Libra é altamente intelectual e possui um grande poder de análise, que pode ser muito útil para resolver os problemas dos negócios do parceiro. Raramente ela deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão desapaixonada ou de fazer um julgamento equilibrado. Com certeza, ela é muito melhor que o gerente do seu banco.Ela costuma ser dominadora, do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que quer.

Porém a libriana nunca vai forçar ninguém a obedece-la. Sua mão de ferro sempre estará calçada em uma luva de veludo, sua vontade e seu egoísmo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre. É assim que normalmente ela costuma conseguir o que quer: fazendo com que as pessoas pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer "NÃO".

Normalmente elas tem uma sinceridade que pode deixar qualquer um sem jeito diante de suas afirmações ou comentários. Se você é do tipo que gosta que as pessoas que fingem não ver os seus defeitos, evite pedir opiniões a libriana. Ela não esconde o que pensa mesmo que isto provoque alguns maus entendidos. Afinal, se pediu sua opinião deve estar preparado para ouvir a verdade, não é? Mas, ela nunca é grosseira ou deselegante.

Normalmente ela é direta sem fazer rodeios. Se uma amiga pergunta se está gorda, ao invés de disfarçar e tentar ser diplomática, a mulher de Libra vai dizer que realmente ela está muito mais gorda do que a ultima vez em que se viram. Antes que a amiga tenha tempo de ter um ataque de baixa estima, ela vai dar-lhe um monte de receitas para perder a barriga, diminuir a papada e levantar o traseiro. A amiga vai estar quase tendo um ataque de nervos, e ela vai completar com a maior naturalidade: "...mas tem muita gente que gosta de mulheres gordas, caso você se sinta bem com seu corpo". Uma coisa que muitas delas costumam ter é manias.

Quando uma libriana resolve ter uma mania, podem se passar anos até que ela resolva abandona-la. E o pior é que ela nunca acha que tem uma mania. Também costumam levar mais tempo para tomar uma decisão se pode adiar uma escolha. E o pior é que ela sempre se apressa em negar suas decisões. A primeira coisa que costuma dizer é : "Eu não tenho nada de indecisa!"

_Eu não tenhos manias, é T.O.C porra!
_E eu não sou indecisa...é que preciso de tempo pra pensar..só isso.
_E pelo menos o site de onde tirei isso não afirmou que somos ciumentas..pq não somos! Só..cuidamos do que é nosso saca? Mesmo que a pessoa/objeto não saiba que nos pertençe hehe
_Eu sou do dia 02/10 e o Sting (The Police) tbém.
_E eu sou sexy...sou sim..não sou piazão...humpf!
_Esses dias fiquei honrrada com "Pretty Woman" versão Gu no msn pra mim rí!

Bjus nas bundinhas fétidas de vcs todos seus derdes!
Tchau

heheheheheBjusmeligamuahmuah

3 Comentários:

Blogger EricaMic disse...

Eu não tenho mania. Mas, o pessoal de onde eu trabalho fala que eu tenho. Mentirosos.

Não sou indecisa, não sou mesmo. Muito pelo contrário, sou a pessoa mais prática de deicidida que eu conheço.

Faço niver dia 19/10 e o Vinícius de Moraes tbm. Pena que ela já morreu.

Eu sou quase um moleque, ando de bike, meu tênis é muuuito sujo, não tenho a menor frescura com arrotos, peidos, nojeiras faladas enquanto eu como. Mas, tenho meus poucos momentos delicados ... raros, mas, delicados.

E o Gu nunca cantou nada pra mim no MSN, mas, quem sou eu pra reclamar ... detesto MSN.

5 de dezembro de 2007 às 19:35  
Blogger Chucko disse...

conversa horrores assim comigo, emi. ;*

5 de dezembro de 2007 às 22:04  
Anonymous Anônimo disse...

Quando vc quiser Du....



6 de dezembro de 2007 às 17:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial