sábado, 27 de outubro de 2007

Estou aqui...

sem nada a dizer.
E estou dizendo, mesmo assim.
Há quem diria isso ser arte.
Eu diria que é preguiça
de fazer o que deve ser feito.

Que merda seria a vida, se
só se fizesse o que ela exige.
Eu sempre deixei a obrigação
para o último minuto: o ócio em primeirolugar.

Um dia ainda vou preso por isso.
Mas, enquanto fruo alguma liberdade
vou empurrando a vida com a barriga,
deixo a barriga da vida crescer.

Vou tocando flauta e seduzindo a ninfa, entornando a ânfora.
Vou mostrando a língua pra quem me olha torto.

**Dimi Kireeff**


***************************************************************************

Hj resolvi ler o blog de um amigo, mais um texto magnifico foi adcionado lah.

Este é um meio antigo, de meados do fim do ano passado, mas realmente mexe comigo, tem muito com minhas inceretesas... Hj em dia muitas delas jah se resolveram, e muitas estão se resolvendo, mas muitas sempre estão surgindo.

Enfim, fazia tempo que era pra este ser postado num blog meu...

Eh só um agradecimento!!!

muacks!!!

;p

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

"Falar... que bom quando é pra ti...
sonhar... faz a vida mais feliz...
e as estrelas que não posso tocar,
estão tão perto,
estão no seu olhar..."

(Chimarruts - Saber Voar)

não sei pq.. mas quis postar isso!! nada a ver... mas foda-se!

28 de outubro de 2007 às 02:26  
Blogger Jabiraca disse...

preguiça e o "bon vivanismo" são as maiores virtudes que um ser humano pode ter!

28 de outubro de 2007 às 11:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial