quinta-feira, 18 de outubro de 2007

¬¬

Eis que começo minha nova vida de trabalhadora de HC (horario comercial), ai eu penso "blz, vou poder tomar um cafezinho todo dia antes de sair de casa pq não vai me causar insonea, acordar as 5 da madruga vai ser bom até.... Na empresa, eu me deparo com uma ultra, mega, fodastisca e maravilhosa maquina de CAFE EXPRESSO, naquela maravilha tem seilaquantos tipos de café, capuccino, capuccino com chocolate, leite, chá, enfim, TUDO!

E oq eu faço o dia todo jah que trabalho pouco??? TOMO TUDO!!!!
Ai chega as 2:30 da madruga e eu não consigo dormir ¬¬
Tenho que acordar as 5hs da madruga.


how i wish u were here...

7 Comentários:

Blogger Aldren disse...

(6) café hahahha

HC? eu ja tava imaginando hard core ,e pensando ,"ela trabalha de emo é?"

ta ta ,foi pessima, a insonia tmb me afetou,duas noites dormindo pouco,ou uma noite e um dia...

18 de outubro de 2007 às 05:01  
Blogger Unknown disse...

Dormir é moleza pessoas!!

18 de outubro de 2007 às 15:09  
Blogger Flavi disse...

eu odeio café....n meu trabalho tomo uns três copinhos de chá de manhã....

18 de outubro de 2007 às 17:27  
Blogger Anselmo disse...

Insonia é osso, esse ano experimentei
sensações extremas de sono. Numa semana varei 3 noites inteiras (não consecutivas)a fio, sem dormir.
Em outras vezez mais frequentes, cai da cama depois de no maximo 2 horinha de sono, e fiquei com aquela cara de bunda mal dormida.
Nada se compara ao soninho regular de 8 horinha diaria das pessoas normais.



Ahhh mas pessoas normais não tem amigos corujas sonambulas pra conversar pelo emessene as 5h da manha, quando você acorda com alguma minhoca te encafifando a caxola. Viva a irmandade o/

18 de outubro de 2007 às 19:09  
Blogger Doll disse...

Vc tem uma bunda mal dormida linda Selminho!!!!

;p

Agradeço todos os dias por eu ter ficado meses com insonia ateh as 6 e todas acordada com vcs!!!

:D

18 de outubro de 2007 às 19:58  
Blogger Mr. Hyde disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 de outubro de 2007 às 12:08  
Blogger Mr. Hyde disse...

Alguém mate o horário de verão antes que ele me mate.

19 de outubro de 2007 às 12:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial