sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Dica de Download: A Marcha dos Invisíveis, Terminal Guadalupe

Há muito tempo tinha ouvido falar dessa banda, mas nem corri atrás. Na seção Veja Recomenda, na Veja da semana passada, tinha visto o cd deles sendo recomendado. Fiquei meio impressionado, nunca tinha visto uma banda alternativa ali naquela seçâo, e meu pai assinou veja por uns 3 anos. Fiquei com vontade de conhecer, adoro conhecer coisas que venham de Curitiba. Vi que a comunidade deles no orkut não tinha nem mil membros, mas consegui um link na Trama pra baixar as mp3.

Ao ouvir a banda, notei que é realmente algo de qualidade. Backing vocals que lembram algo pop, mas com letras inteligentes e musicas bem feitas. Um distorçao bem anos 90 e violoes anos 60. A bateria com batidas que lembram algo energético e não tão obvio assim. As letras tem um teor político e temas modernos, do corre-corre das metrópoles. Tema que aprecio muito, particularmente. A produção me pareceu bem feita, os efeitos das guitarras todos bem coerentes, os efeitos nos vocais, tbm. Enfim, acho que tem muito potencial.

Pra baixar, tem esse link no site da trama. Tem que se cadastrar, mas é rapido. Até agora, todo mundo me disse que ta com problemas pra baixar do site. Eu tbm tive, só baixei por lá porque fiquei sabendo que os caras seriam remunerados por cada download que fosse feito por lá. E não achei outro link, então tentem por esse. Ah, da pra ouvir as musicas no próprio site, pra quem achar melhor.

8 Comentários:

Blogger p. disse...

kd ouvir..
jaja ;*

19 de outubro de 2007 às 22:05  
Blogger André disse...

Eu ouvi. Não é nenhum Oasis, mas é bala.

=D

20 de outubro de 2007 às 01:46  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de outubro de 2007 às 00:48  
Anonymous Anônimo disse...

O batera é um chato! Juro! ahauahauahauahaua


A banda seria ótema sem ele! kkkk

Brincadeira...o batera é gente fina..além de meu cunhado!


Ouçam...é muito bom....o fato de eu recomendar ja basta...Rí.

21 de outubro de 2007 às 00:55  
Blogger Chucko disse...

a emi deletou o comentario porque tava com vergonha, grato.

21 de outubro de 2007 às 01:51  
Blogger Unknown disse...

eu ouvi... achei legalzinho... mas não ouviria novamente!! sei lá!!

21 de outubro de 2007 às 15:57  
Blogger Chucko disse...

neylor gosta de natiruts, informou.

21 de outubro de 2007 às 18:22  
Blogger Unknown disse...

hehhehe...

reggae music!! :D

22 de outubro de 2007 às 23:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial