domingo, 28 de outubro de 2007

Domingo

Véi, são 15:30 da tarde de domingo dia 28 de outubro...pior de tudo é saber que são
iguais os outros domingos que eu tive anteriormente...esses dias cheguei ao cúmulo de postar
no scrapbook do Charada:
"Oi, eu sou o Batman"

Putz...isso é o ócio??
Tenho pavor de domingos!
Olho minha listagem de contatos no msn..ninguém ON...saco!
Quer dizer...tem o Ícaro..mas ele ta escutando música...odeio quando falam comigo enquanto ouço música...logo não vou atrapalhar o hermano...até eu sair daqui vou lá falar um palavrão pra ele..acho eu.

Me falta descobrir em que rodoviária vou descer dia 15/11 em SP...vou acabar meu domingo
assim...


Ahhh o Neylor entrou...vou lá...dizer oque? PQP!
Ócio! Tédio! Humpf!
Quero TV a cabo...ou que meu pai seja dono de uma Videolocadora!


Sintam-se abraçados e beijados hermanos!

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Pow... se tivesse falado comigo passaria o dia todo conversando com vc... sempre vejo um monte de gente online... mas nunca falo... não gosto de MSN... enfim...
beijos!!

28 de outubro de 2007 às 21:26  
Blogger Chucko disse...

o pior é vc ficar na frente do pc, só olhando pra tela. porque nao tem o que fazer. enfim, passo por isso faz tempo, entao, acho que me acostumei.

a proposito, eu gosto quando falam comigo no msn. e eu faço questao de falar com todo mundo da minha lista. ora, se ta no msn e nao me bloqueou, é porque quer conversar. quem eu nao falo costumo deletar, minha lista é sempre pequena.

28 de outubro de 2007 às 23:42  
Blogger Unknown disse...

Esse Eduardo é quem!?!? o Mussum!?!? dos irmões, nem tenho o Mussum no meu eme-ésse-ene!! :(

29 de outubro de 2007 às 19:17  
Blogger Doll disse...

odeio domingos!!!

29 de outubro de 2007 às 22:54  
Blogger EricaMic disse...

Eu adoro domingos, sempre agarro no Marcos.

=D

30 de outubro de 2007 às 14:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial