quinta-feira, 12 de junho de 2008

Internet

Internet.... que palavra besta, mas foi o que nos uniu.
Hoje na PJ ex ex Brasil, eu ...tá vai...como sempre abusei do
meu poder por lá, rí muito.... outras vezes me choquei.
Detesto palavras de baixo calão em posts e tópicos, não me perguntem o pq
já que eu sou adepta do "porra, caralho e cu"...mas digo outras palavras
mais baixas, saca?
Odeio o "Chupa" que muitos dos guris colocam em respostas de provocações lá,
acho uma falta de respeito com as gurias que por lá postam e tal.
O Charada até colocou num post lá pra não usar esse tipo de palavriado, dai o Neylor achou que foi pra ele (e deve ter sido mesmo haha), mas sei lá...eu sei que somos inteligentes ao ponto de não levar esse tipo de brincadeira a sério...mas tem gente que lê e leva..
falar de mãe é meio...sei lá..mãe é sagrado... no mais por mim, vale até cuspir na cara e jogar areia nos zóios hahahaha, infâme.
Tem coisas com as quais não devemos brincar...outras, só o Mastercard faz por vc!

Hoje eu só quis causar mesmo, ser o centro de alguma revoltinha e frescura...
consegui...pior que até gente da Irmandade ainda cai nas minhas causações..
MEODEOZZ// pra vcs hahahaha.


Mas enfim, internet é um bagulho estranho ... faz tu interpretar os textos da forma que quiser e se foder por isso com as pessoas, hahaha..que sem graça.


André, pessoal esta cobrando o final da histórinha...eu ainda estou com a Anne em meu poder MUAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

Bjus, amo vcs.

2 Comentários:

Blogger André disse...

Estou apenas aumentando o suspense em torno do desfecho, que não será satisfatório graças a toda a expectativa do publico (y)

14 de junho de 2008 às 04:15  
Blogger Jabiraca disse...

arrout

14 de junho de 2008 às 13:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial