segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Registro.

Haja 24 horas para uma guria que deseja construir uma carreira profissional, ter e criar filhos, controlar o próprio peso, encontrar um cara legal ou, na ausência dele, aprender a trocar pneus, ao mesmo tempo em que lava pratos, retoca a maquiagem, cursa uma faculdade e curte a vida por aí.Mulher é desdobrável.
Eu sou.
Como diria Guimarães Rosa...
Infelicidade é só uma questão de prefixo.

Já passei por poucas e boas, não chorei, chorar é demonstrar fraqueza ... mas desta vez eu vou.
Eu ainda tenho esperanças que um dia eu voltarei a chamar... "Vó" e falar "Pô, pamonha nãoooo".

Desculpem o desabafo, nunca consegui aceitar o fato da morte da minha Nona e agora...tudo que ainda me resta de bom do meu tempo de criança também esta se indo...minha Vó!
Perder pessoas importantes e queridas pra mim sempre foi dificil, em pensar que eu chorei escondida quando os Mamonas Assassinas morreram...mas é a vida né..."Nascer, crescer, procriar e morrer..."

Eu pensei que aos 24 anos de idade eu fosse forte, que soubesse controlar meus impulsos e choros...mas vi que não passo de uma criança quando se trata de controle...
Eu sou uma guria boba e mimada as vezes...deveria não ser.
Olha só, para mim é super fácil vir aqui e desabafar com vcs, se fosse nas comunidades eu jamais escreveria isso...mas vcs me conquistaram de uma forma em que não consigo ser aquela "guria do diabo" (hahaha) aqui.


Sei que terão as palavras certas para abafarem minha dor.
Obrigada pela atenção.

Vó, te amo..desculpe a ausência....(só pra registro).

5 Comentários:

Blogger Chucko disse...

as vezes, a gente chora porque precisa. nao é sinal de fraqueza, nao tem como tá preparado pra tudo, mas de certa forma, essas coisas fazem da gente mais forte. eu acho que tudo o que vc pode fazer, vc ta fazendo. e isso é tudo que vc pode fazer. o seu desejo de que tudo melhore, é bastante coisa, ela ia gostar de saber. nao digo que isso resolva alguma coisa, mas é tudo que vc pode fazer.

fica bem, meu amor.

18 de fevereiro de 2008 às 09:43  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigada =**

agora eu não choro mais.

18 de fevereiro de 2008 às 13:56  
Blogger Jordana disse...

Não é fácil ver alguém q vc goste "indo embora",e nunca acosturmaremos com essa situação.
Sentimento de perder alguém querido é algo impossível de dizer e digo isso pq senti isso...
=*******

20 de fevereiro de 2008 às 16:31  
Blogger Doll disse...

Ser forte não eh reprimir os sentimentos, na verdade eh necessário muito mais força para encarar os sentimentos e assumi-los. Fik a dik!

Emilinda, te amo flor, to aqui sempre :)

20 de fevereiro de 2008 às 23:49  
Anonymous Anônimo disse...

Ver as pessoas que tu ama indo embora dói...

23 de fevereiro de 2008 às 15:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial