segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Let the games begin...

Aaah o amor, sentimento que deveria ser belo, puro e fazer bem para as pessoas... Tá isso nos contos de fada!

Eu não sei bem se acredito de fato nesse tal "amor" que as pessoas banalizam tanto, como é que pode amar e não querer estar junto, como pode amar e fazer ou estar sofrendo, como pode fugir disso pq é mais fácil que tentar mais uma vez, como pode uma pessoa amar uma outra que não ama em retorno?

Eu acho que escrevi em algum lugar algo do tipo: Talvez não estejamos preparados, não sejamos merecedores ou simplesmente não somos evoluídos o bastante para sermos dignos do Amor.

Estou sim amando, gosto de estar com ele, amo cada milésimo de segundo da existência dele, sinto como se o ar que eu respiro não é suficiente sem ele por perto. Não tenho a menor dúvida de que isso é recíproco, mas somos grandinhos o bastante para saber que o dia em que vamos nos desentender por qq motivo imbecil vai chegar, sempre chega. E é ai que a coisa toma rumo, são nos momentos de desentendimento, quando um dos lados tem que ceder para que o outro tb possa ceder, qd a compreensão tem que ser maior que o "EU" para que o outro compreenda os dois, que as provas do "amor" são colocadas em jogo, um jogo bem complicado de se jogar!

Oq ocorre é que os "jogadores" acabam se esquecendo de que são um TIME, e quando um erra o outro tb erra, que as ações de um influenciarão as ações do outro, que somente JUNTOS a coisa funciona. Aaaah, mas todos vcs sabem disso, são pessoas esclarecidas e tem noção de certo e errado, sabem se controlar e etc, sim, isso ninguém questiona, mas não estamos falando de um individuo avulso, estamos falando de dois indivíduos avulsos que resolvem se juntar para ser um só , e é necessário uma sincronia, é necessário que um não queria se sobressair ao outro durante o jogo.

Não pode um dar uma tacada mais forte e ficar se gabando disso para que o outro veja o quão superior o um é, e o outro não pode querer dar uma tacada mais forte ainda para que o um veja o quão mais superior o outro é... Quando a tacada sai mais forte, a pessoa deve mostrar para o outro o pq disso, e ver como fazer para que os dois se igualem sempre, "se eu subi dois degraus a mais que vc, eu te espero. Quando vc subir dois degraus a mais que eu, me espere!".

Eu acredito que relacionamentos deveriam ser assim, saber reconhecer as atitudes positivas e fazer com elas sejam bem maiores que as negativas. Aprender a conviver com os defeitos e tentar aprender com eles e melhorar a cada dia, aprender a complementar sempre, para isso os seres humanos tem essa necessidade de um outro alguém, para se complementar, para serem completos!

Basicamente isso:


"E ele ainda dá seu amor, ele apenas o doa, o amor que ele recebe é o amor que está salvo..."

2 Comentários:

Blogger verme disse...

"Floated back down 'cause he wanted to share
his key to the locks on the chains he saw everywhere
But first he was stripped, and then he was stabbed
by faceless men, well... He still stands."

28 de janeiro de 2008 às 21:49  
Blogger Unknown disse...

"Eu acredito que relacionamentos deveriam ser assim, saber reconhecer as atitudes positivas e fazer com elas sejam bem maiores que as negativas. Aprender a conviver com os defeitos e tentar aprender com eles e melhorar a cada dia, aprender a complementar sempre, para isso os seres humanos tem essa necessidade de um outro alguém, para se complementar, para serem completos!"


FATO!!

30 de janeiro de 2008 às 06:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial