quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Nada a declarar

Nesses últimos dias tenho deixado de lado essa tal de internet.Acho que com vários anos acessando constantemente,a magia se foi...
Mas não posso negar que essa tecnologia me trouxe coisas boas,já que conheci várias pessoas, que mesmo morando longe e eu estando distante daqui,sempre serão lembradas.
E esse momento nostálgico é maior hoje,já que muitas dessas pessoas que gostaria de conhecer pessoalmente, estão reunidas em Sampa, com certeza fazendo muita farra e zuação!
Então,aproveitem ae por mim e espero ter a felicidade de um dia estar presente em um desses famosos CVV,que foi criado graças ao glorioso Eddie...
E fim!

5 Comentários:

Blogger Amanda disse...

isso aqui ta muuuuuuuuuuuuuito foda!

15 de novembro de 2007 às 22:25  
Blogger Aldren disse...

*-*

15 de novembro de 2007 às 23:35  
Blogger Tiago disse...

uuuauuuuuuuuuuuu

16 de novembro de 2007 às 05:32  
Blogger Chucko disse...

eu já tentei largar isso, mas nem consigo. sei la, apesar de ser inutil, a gente acaba aprendendo muito por aqui. certa vez, em um chat, a gente tava discutindo sobre a legalizaçao da maconha e até que tava um papo consciente. acho que sempre vou usar isso aqui.

16 de novembro de 2007 às 17:43  
Blogger Doll disse...

POOOOOOOOOOOOOW JORNDAAAAAAN!!!!

Fiquei EMO agora, c sabe que eu te adoro neh!!!

E vc VAI participar dessa zona!!!

:D

16 de novembro de 2007 às 22:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial