quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Nokia E62

Comprei meu celular novo... Aliás, não é só um celular, é um Smartphone!!

To parecendo uma criança brincando com esse aparelhinho o dia inteiro. E dá-lhe internet via conexão wireless, criação de documentos do Word, Excel e Powerpoint no aparelho, previsão do tempo do mundo inteiro, hora de vários países, mp3 player, bluetooh, jogos em 3D... Ufa!!

O que seria de mim sem tecnologia??
Com certeza não foi um antepassado meu que estava esfregando os gravetos para fazer fogo... O meu antepassado estava do lado esperando o fogo aparecer para acender a churrasqueira e assar um franguinho.

É isso...

Depois vou postar sobre um album que estou ouvindo bastante e tal.

Tamos aí.

4 Comentários:

Blogger Chucko disse...

sim, tudo cada vez mais pratico e integrado. mas o meu celular ainda é uma merda.

14 de novembro de 2007 às 22:29  
Blogger André disse...

A tecnologia evoluiu tanto que um celular nao é mais um celular, é um iPhone.

14 de novembro de 2007 às 22:37  
Blogger Doll disse...

Eu vou comprar a minha guitarra, depois eu compro meu Sony W580!

:D

15 de novembro de 2007 às 01:37  
Blogger Anne Wine disse...

" O meu antepassado estava do lado esperando o fogo aparecer para acender a churrasqueira e assar um franguinho"

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuakauakauakauakuaakauakau!!

Até esqueci oq eu ia escrever...

18 de novembro de 2007 às 23:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial