segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Velhos e segundas

E eis que começa mais uma segunda feira. Mais uma semana iniciada do ponto de vista, digamos, comercial. E do meu ponto de vista, tambem, já que domingo é muito morto pra ser o primeiro dia da semana. Mais uma semana de 2007. Exatos 3 meses pra acabar o ano. O ano tá passando rápido. Os anos tem passado rápido. Tô velho. Me sinto velho, me comporto e falo como um velho. Tenho muitas manias já, coisa típica de gente velha. Mas ainda sou tolerante a muita coisa. E já to começando a não tolerar tanta coisa assim. Velhice.

Engraçado é que se a gente pegar um espaço de tempo. 9, 8 anos atrás. Já tinha Cd, Dvd, mp3, as pessoas faziam compras online, trocavam emails e tudo. O passado é tão palpável. Cada vez mais palpável. As diferenças cada vez menores. Eu me vejo sendo um velho que vai falar: "ah, os meus bons e velhos cds", mas ainda vou viver maravilhado pela tecnologia, eu me encanto muito facil com as coisas, apesar de não ser tão fã de mp3. Mas o tempo passa rapido e a gente se acostuma com o novo, nao quer ser deixado pra trás. Pelo menos não agora.

E mais uma segunda feira começa fudendo com o meu sono irregular. Boa semana pra todo mundo.

2 Comentários:

Blogger Doll disse...

Fim de ano, e ano morto!!!!

Vc só fica velho se quer, beibi ;p

1 de outubro de 2007 às 13:13  
Blogger André disse...

Eu odeio segundas-feiras.

1 de outubro de 2007 às 16:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial