quinta-feira, 1 de novembro de 2007

TMP e Chocolate...

Agora que eu notei, tem SÓ 58 posts nesse blog, que bosta eh essa???

Tem gente pracaraleo como colaborador e SÓ 58????

Silaska neh meu, eu EXIJO que tenha pelomenos um post de cada um a cada 15 dias. Eh que eu tb não me inspiro sempre neh ;p

Os meninos mandam bem demais qd postam sobre música ou filmes, não eh só de nhenhenhe e mimimi que se faz um blog, podemos compartilhar muita coisa aqui poooooooooooow!!!

Eu não vim aqui só reclamar, vim falar da maior invensão existente ever: O CHOCOLATE!!!

Se ele viesse com o Depp Willy Wonka seria mais perfeitamente sublime, mas só o chocolate jah eh uma ótima coisa.

Estava discutindo com minha colega, que esta se formando em historia, sobre a repercussão do chocolate na história da humanidade. Meu, o mundo seria bem melhor se o chocolate fosse obrigatório diariamente na vida de qq ser humano.

Qualquer guerra poderia ser evitada com um simples pedaço de chocolate, se utilisassemos chocolate ao inves de dinheiro, não haveria tanta miséria e desigualdade. Eh comprovado que o chocolate torna as pessoas mais ativas e felizes, então eu defendo que deveriamos viver num mundo de chocolate!!!

Eu ainda arrisco profanar e dizer: O chocolate salva mais que a Cerva!!!!

:D

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

odeio chocolate..tanto q eu mordo ele e engulo tudo depois!

1 de novembro de 2007 às 14:36  
Blogger Jordana disse...

Tive alguns problemas ae,dae sumi...
Mas espero voltar à ativa em breve!

1 de novembro de 2007 às 15:17  
Blogger Unknown disse...

Profanou legal!!

Cerveja>>>Chocolate

:D

1 de novembro de 2007 às 16:54  
Blogger André disse...

O Depp de Willy Wonka ficou muuuuito estranho.

1 de novembro de 2007 às 21:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial